1.51K  26/01/2018 19h07

Certa vez ouvi falar de regressão mental... Uma forma de relembrar vidas passadas ou acontecimentos dessa vida, de curar transtornos psicológicos e se livrar de traumas. Já fizeram uma regressão mental? Como foi? Deu certo?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
13/08/2015 14h07
Nunca fiz e tenho curiosidade.
10/10/2015 13h21
Moço,

Acho bem interessante e faria sim, sou católica mas neta de espíritas e acredito sim que esta nossa vida atual seja apenas mais uma de nossas reencarnações, talvez uma regressão ajudasse a entender melhor alguns fatos que ocorrem, já que segundo os espíritas acreditam, tendemos a repetir os mesmos erros e atos que nos levaram a eles.
13/08/2015 14h51
Eu n conhecia isso...mas seria relembrar uma vida passada msmo..e n qdo eu tinha 5 anos?..conseguiu entender? Rs
13/08/2015 14h37
Nunca fiz, não tenho vontade e nem acredito.
Rebobinar a fita pra reajustar alguma coisa do momento atual?? Muito Efeito Borboleta pra mim...
Se assim o fosse, pq as pessoas ainda têm problemas e o mundo está um caos? A solução seria simples se a teoria da regressão procedesse.
Sem falar que já ouvi histórias de que algumas pessoas foram fazer isso e por algum motivo ficaram dois-dois depois. Deu tilt em algum momento da regressão nunca mais foram as mesmas, pra pior.
13/08/2015 14h48
Não acredito. Hipnose e derivados já foram um bom método bem antigamente. Acho que hoje nenhum profissional seja capacitado pra tal.
anônima
17/12/2017 23h49
Não
26/01/2018 19h07
Nunca fiz, mas tenho vontade de saber como é essa experiência
eles respondem
13/08/2015 13h28
Eu faria se fosse com uma pessoa boa, capacitada. Teria um pouco de medo mas gostaria de fazer, muito mais por curiosidade do que por outra razão.
17/10/2015 12h54
VC fala regressão da Psicanalise de voltar no seu passado da vida atual ou do espiritismo de memorias passadas?

Se for vidas passadas eu n acredito. Acho mais legal fazer uma viagem astral, é mais interessante, dá ra ir pro mundo espiritual, dar um role lá e voltar.
anônimo
13/08/2015 13h22
"Relembrar vidas passadas". Não acredito nessas coisas.
anônimo
13/08/2015 20h19
Não acredito. Um amigo meu fez, a lembrança dele era praticamente o filme do Conde de Monte Cristo, até o nome do inimigo dele, Conde Mondego.
anônimo
08/12/2016 02h38
Nunca fiz, mas tenho muita curiosidade, gostaria muito de fazer.
anônimo
17/12/2017 23h46
Fiquemos longe disto.
17/12/2017 23h54
Nunca fiz eu em
18/12/2017 01h04
Charlatanismo
26/01/2018 19h03
É muito louco, as vezes estou deitado, sentado ou andando e vem na minha cabeça lembranças de lugares que eu nunca ví, sabe do tempo das carroças, é muito louco, eu consigo olhar em 360 graus e ver como se estivesse na minha frente eu ja disse que é muito louco, ja saí do meu corpo e fui pra outra cidade isso é muito fóda, consigo andar pelo bairro estando dentro de casa, as vezes consigo ver um pouco do futuro também em pequenas parte tipo um quebra cabeça, só que misturando tudo, coisas de saqui uns dias com outras daqui uns anos, preciso sentar e encaixar tudo pedaço poro pedaço, da um dor de cabeça daquelas fudida mesmo.!