1.43K  12/02/2018 17h28

Pros homens um cara que sempre teve preferência e se sentiu atraído por loiras e branquinhas, que só vê pornô com esse perfil, consegue sentir tesão de verdade por uma morena? É o caso do meu namorado e me sinto muito insegura com isso ainda. Pois já flagrei ele olhando loiras na rua e tal apesar dele dizer que me ama e me acha linda. É complicado não se sentir desejada

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/01/2018 22h27
Eu fico com uma raiva quando escuto esses papinhos de etnia... PQP.. HAJA SACO!
anônimo
16/01/2018 20h59
Nem sempre. Eu por exemplo gosto de buceta de mulheres: loiras, morenas, negras, japonesas, etc.
16/01/2018 21h05
Homens, geralmente, não são tão criteriosos assim com atração. Podem se atrair por mulheres que tenham um rosto bonito, um corpo legal, independente da raça, por mais que ele tenha preferência por uma em especial. É como comida: eu prefiro pizza, mas se tiver uma comida japonesa legal, por que não?
16/01/2018 21h10
Sim, consegue.

Cada caso é um caso, mas se ele não sentisse dificilmente estaria namorando com você.
Entendo sua insegurança, porém só isso que falaste não é suficiente para dizer que ele não sente tesão. Se for só isso mesmo podes ficar mais tranquila.
12/02/2018 17h28
Não entendo essas suposições.
12/02/2018 16h33
Se ela for assim, até se ele for da KKK:

anônimo
12/02/2018 16h31
Já aconteceu algo semelhante comigo!

Eu tenho preferência por loiras ou ruivas naturais, desde criança. Entretanto, minha ex tinha o cabelo castanho escuro e eu fui perdidamente apaixonado por ela, sentia muito tesão. Preferências não são exigências e elas podem ser superadas por outras características que vão além da cor dos cabelos. Fique tranquila.
anônimo
12/02/2018 16h24
Consegue ele fica com você.
anônimo
16/01/2018 20h55
Se ele olha outras na sua presença. Converse, diga que te incomoda.

Agora, preferências não querem dizer nada. Tanto é que a namorada dele é morena.
elas respondem
16/01/2018 21h03
Ele namora contigo, isso é mais do que uma prova de que sim.
Eu acho que você sente é ciúmes dos pornôs que ele assiste.
16/01/2018 20h56
Acho que gosto é gosto, e ele deve está te enganando. Se ame, se valorize se a maioria dos homens daqui do BR não gostam ou não sentem atração por morenas, não se preocupe, os gringos morrem de tesão numa morena, mulata ou negra, não se preocupe. E o que mais tem no Brasil são gringos, procure homens que realmente goste de morenas. ;)
anônima
16/01/2018 22h40
Sim sente só até encontrar uma loira branquinha ai tesão por vc acaba kkk
16/01/2018 20h52
Poxa, ele olha outras na sua frente? Já tentou conversar com ele sobre isso? Se ele não demonstra que realmente se sente atraído, se você se sente mal, tem que dar um jeito nisso... Conversa sobre o que você tá sentido e vê como ele reage.
16/01/2018 20h59
Vamos lá, ele é um homem livre, não está contigo obrigado. Ele está com você porque você deu os melhores motivos para ele estar! Bom, eu não sofro quando meu namorado olha para outra mulher na rua, se isto lhe incomoda, tente conversar com e. Boa sorte
16/01/2018 21h19
Sim, ele pode ter um tesão maior por loiras, mas não significa que ele não goste de morenas.