mas minha mulher não se sente confortavel pois acha q irei ficar brabo pois ela gosta e eu tmb so q nehum faz a frente. Cm mudar isso??

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/01/2018 21h12
Lambe o dela e quando ela te chupar só guiar ela até lá.
eles respondem
16/01/2018 21h06
Primeiro, tira essa porra de foto pra não ser banido. O site tem gente que não é 18+.

Segundo, relacionamento é conversa. Vc não precisa abordar isso de forma direta, claro. Chegue pela beirada perguntando dos gostos dela.

Além disso, na hora do sexo você pode guiá-la sem ter que dizer nada, ué. Use suas mãos. Faça com que ela desça até chegar onde tu quer.
anônimo
16/01/2018 21h08
Vc quer q ela lamba o seu cú? E vc sabe q ela quer lamber? Foi isso q eu entendi kkk vou responder

Ja q vcs dois quer, quando ela estiver fazendo oral em vc, pede pra ela chupar as bolas, ai espera um pouco pede pra ela lamber em baixo das bolas, se ela quiser mesmo lamber o seu furico, ela ira sozinha depois de vc pedir pra lamber em baixo do saco