De uns tempos pra cá, ele fica falando que eu sou bonita, quer me levar pra todos os lugares que ele gosta. Já chegou a brigar comigo porque sai com uma amiga e não com ele. Na última semana, ele m econvidou pra um festa que toca musica que ele não gosta muito. Será que ele esta afim? É como deixar claro que não quero?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/01/2018 21h42
E como já foi dito. Fala para ele.

Não tem outro jeito mais simples. Ficar enrolando é ruim. Para ambos os lados. Diga que quer apenas amizade e não vai rolar nada mais que isso.
Talvez você não queira magoa-lo, é compreensível, mas ficar enrolando fará vocês dois perderem tempo.
16/01/2018 23h15
Já coloca pratos limpos na mesa com ele
elas respondem
16/01/2018 21h03
Brigou com você por ter saído com uma amiga? Eita preula...

Se vocês são só amigos, não aja como namorada e diga que você só quer ser amiga dele e pronto.
16/01/2018 21h10
Ele pode msm tar afim, mais si vc ñ quer ja fl de uma vez