Depende.
Se eu já tiver quase chegando lá e o cara penetrar, consigo.
Certas posições também me ajudam.
anônima
16/01/2018 21h37
Acontece mas não é o mais fácil, é o mais difícil. No oral ou certas carícias, sempre. Já o vaginal não ocorre em todas penetrações embora sinta muito prazer. Talvez por isso seja o mais do mais.
anônima
16/01/2018 21h42
Penetração nem tanto, melhor estímulo é no clitóris mesmo
anônima
16/01/2018 22h24
Sim muita facilidade
eles respondem
anônimo
16/01/2018 21h33
Boa pergunta esta, as meninas deveriam detalhar mais as respostas.
Vejo muito desconhecimento feminino também aqui. A erotização acontece em muitos pontos do corpo da mulher em nível que pode chegar ao orgasmo. Como a glande, porém, o clitóris é o órgão destinado e preparado para o prazer.. não a vagina que é um canal de fecundação. E o clitóris não é apenas aquele pontinho como se imagina mas tem também uma raiz dupla que circunda a vagina. Portanto qualquer posição que friccione ou pressione o clitóris é orgástica. Orgasmo vaginal é uma erotização comum e funcional mas não universal, há muitas mulheres que não o alcançam ou tem muita dificuldade. Orgasmo com o clitóris é intenso e pode ser provocado pelo seu parceiro com diversas técnicas e posições que não cabe aqui descrever.