Eu já. Com meu próprio ex. Eu disse que não estava afim, mas ele forçou a situação. Foi muito triste.

elas perguntam
5 6
eles respondem
16/01/2018 22h36
Já, uma vez pela TIM. Eu tinha um plano pós, e usava a internet. Deixei passar só um pouquinho de internet e eles me cobraram mais de 100 pau... TNC, é ridículo o abuso que essas operadoras fazem contra nós.
16/01/2018 21h55
Sofri abuso psicológico de professor, suboficial da escola militar, parentes, tios, etc.
16/01/2018 23h03
Sim, uma menina uma vez me humilhou publicamente dizendo que nunca ficaria comigo "porque tinha bom gosto". Foi na oitava série; neste ano, eu fui considerado o melhor aluno da classe pelo professor de Física. Como tenho uma deficiência, isto abalou muito minha autoestima. Até hoje não consigo lembrar da situação sem gerar uma revolta interior em mim.
16/01/2018 22h51
Nao sexuais... foi mais um lance psicologico.
16/01/2018 23h07
Já sofri abuso psicológico de uma ex professora, era um negocio de ensino religioso( eu tinha uns 6-7 anos, mas já não acreditava em religião) ai eu tinha problemas de atenção, o professor tava ditando um trecho( ou algo do tipo) da bíblia e o pessoal tava anotando. Eu com a minha falta de atenção e tédio daquilo anotei tudo errado. Acabando a aula entregamos essa "redação" pra professora. No outro dia ela inicia a aula falando em como "não fazer uma redação" e lê a minha e fala explicitamente apontando pra mim que era eu. Basicamente virei piada pros colegas nos próximos anos. Não entendo como um "adulto" pode fazer isso com uma criança, podia ter apenas comunicado aos pais e falado comigo.
elas respondem
anônima
16/01/2018 21h55
Sim já, com meu ex também, na hora do sexo eu já estava sentindo dor e mesmo dizendo que não estava gostando ele continuou , me senti um lixo depois.

E também com uma professora do pré, ela agredia os alunos física e verbalmente.
anônima
16/01/2018 21h56
Já sofri abusos sim.
16/01/2018 22h07
Já, eu estava em uma festa, e eu ficava com menino e combinamos de nos encontrar lá.... Na festa fomos para um canto mais reservado, e ele forçou totalmente a situação eu tentei empurrar ele mas ele me prendeu e me derrubou no chão, tava tentando tirar minha roupa a força. A sorte foi q chegou um outro moço lá q eu nem conhecia pra me defender, daí eu fui embora correndo.
16/01/2018 22h45
Já sofri assédio moral em estágio, como já tinha completado as horas pra grade curricular, deixei.
16/01/2018 22h59
Nada sexual, mas psicológico por anos. Iniciei terapia mas não continuei.
anônima
17/01/2018 01h29
Sim, assédio sexual
Pelo meu avô, na infância