copacabana
anônimo
13/08/2015 13h41
As praias de Arraial d'Ajuda são muito bonitas.
anônimo
13/08/2015 14h24
pow... tirando o estado do Amazonas em que vivo, só visitei algumas cidades de Rondônia e SP capital (a trabalho ainda por cima)... Mas aqui na minha cidade, tem várias prainhas de água doce, a mais bonita delas fica próximo ao meu sítio, se chama "Praia do Escondidinho", reza a lenda que um boi-tatá (não é uma cobra grande e sim uma cobra gigante) passou por lá e abriu caminho, onde agora é a praia.
anônimo
13/08/2015 20h24
Tem tantas... Todas as praias do Arraial do Cabo, no RJ, é difícil dizer a mais bonita, Azedinha, Gumari...
elas respondem
13/08/2015 20h33
Prais de Arraial do cabo sempre tô lá!