13.8K  17/01/2018 02h37

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/01/2018 02h37
São muitas as formas que um homem pode usar para tratar uma mulher dessa maneira. Algumas implícitas e bem sutis, outras explícitas.

O homem te desprezar, te humilhar e xingar na frente dos outros.

Minimizar o que você já fez de bom para ele, e maximizar o que ele fez para você.

Jogar na sua cara qualquer ajuda que ele te fez. Te diminuir como mulher e como pessoa, perante amigos e parentes. Nunca valorizar seus esforços. Te tratar como escrava ou empregada dele.

Desvalorizar seu trabalho e supervalorizar o dele. Criticar tudo que você faz.

Se ele sabe de alguma coisa negativa do passado dela, jogar isso na hora de alguma discussão.

Se a mulher for dependente dele, não prover o básico ou o mínimo para sua subsistência.

Tratar a mulher com termos pejorativos, humilhantes ou degradantes, como 'vagabunda', 'puta', 'ordinária', entre outros termos.

O pior é que tem muitas mulheres que convivem com homens que agem dessa maneira, mas por 'n' motivos, não conseguem se desprender.
16/01/2018 23h07
-Tô gorda?
-Tá.
16/01/2018 23h06
Quando ele te confunde com o sacão de lixo.
elas respondem
anônima
16/01/2018 23h06
Eu sinto que o homem me trata como um lixo quando ele nem me escuta, não quer saber nada sobre mim e me ver unicamente como um meio de sexo. A mulher sente... pois é, quando sentimos que estamos sendo tratadas como lixo é pq estamos sendo tratadas como lixo
anônima
16/01/2018 23h10
Quando o cara só te usa pra sexo, te humilha, ou te agride verbalmente/fisicamente
16/01/2018 23h11
Quando ele não te respeita, não te ouve, te trai, te bate, te xinga, e só te vê como objeto de prazer.