Pra quem usa rede social: quando vocês estão apaixonados, vocês começam a postar ou curtir coisas românticas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
0
5
elas respondem
5
8a
Não. O que ninguém sabe, ninguém estraga. Tem pessoas que até me acham fria por n postar nada mesmo quando estou me relacionando com alguém. Só que eu acho que certas coisas n precisam ser postadas, apenas vivenciadas.
anônima
8a
curto alguma coisas algumas frases poster
Se estou apaixonada posto mesmo. Não consigo evitar. Sou romântica.
Não. Postar ou curtir coisas românticas não faz de ninguém bonzinho, confiável e muito menos apaixonado.
anônima
8a
Faz sentido. No momento estou sem ninguém e evito essas coisas, fico até irritada :/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!