eles respondem
O asfalto, estrada de terra e o tatuador!
Quando eu tinha quatro anos estava raspando banana com uma colher e não sei o que deu em mim que raspei e coloquei na chama do fogão e quando estava colocando na boca minha mãe sentiu o cheiro e virou pra ver o que eu estava fazendo e sem querer esbarrou no meu braço e a colher encostou no meu rosto..marcou meu rosto..
Quando em um belo dia passei a analisar se realmente existia um deus ou não.
Difícil...muito difícil, mas resolvi escolher alguns momentos
O último dia num dos laboratórios da faculdade, vivi por quase 4 anos ali e sair foi marcante. Também minha formatura, o dia que tirei a carteira de motorista, a primeira viagem de avião, meu último dia no colégio (ensino médio).
Positivas, foi a aprovação em concurso público, primeira viagem sozinho, o dia que recebi meu primeiro salário, primeira vez que fiz sexo, primeira vez que fui convidado a fazer palestra.
Muitas marcas negativas. Tive muitas mortes de pessoas muito próximas em um período muito curto de tempo.
Sair de casa e poder tomar conta de mim mesmo. Ou seja, autonomia.
elas respondem
Ter sido encontrada por uma família que hoje é MINHA
Acredito que minha infância tenha marcado muito minha vida, a fase dos 4 aos 7 anos de idade. Nesse meio tempo meu pai conquistou e em seguida perdeu tudo, passei por vários problemas de saúde, problemas entre meus pais e fatos bem tristes que presenciei (um suicídio e um acidente de carro que me travaram bastante quando criança).
Tirando os anos seguintes que foram bem difíceis, só agora que as coisas estão começando a melhorar um pouco...
Tenho algumas marcas, porém a que sobressai foi o dia em que me vi assinando um termo de responsabilidade de amputaçao do MID de minha avó e o dia em que me olhou fixamente, sem nenhum sussurro, se despedindo.
Dois fatos bem diferentes marcaram para sempre minha vida, o primeiro, positivo: o nascimento do meu filho e o segundo, negativo: quando perdi meu pai. São fatos que efetivamente fazem parte de nossas vidas, mas tem uma importância totalmente diferenciada um do outro.
Tenho mtas marcas...ruins e boas...
Algo q me marcou foi a entrada pra facul
Minhas aulas de português, serei sempre grata