namoro há 2 anos, e gosto/amo meu namorado mais ando percebendo que ele anda estranho cmg, tá de poucas palavras, meio frio, não faz tanta questão de ficar cmg como antes, sempre que pergunto o q ele tem ele diz que não é nada, as vezes fica me fazendo ciúmes, se vemos um dia sim e um dia não, beijo é só na hora do sexo, e depois só selinho, não me chama mais de amor, não é mais carinhoso como antes, fica me olhando sem falar nada.. Devo conversar com ele??

elas perguntam
3 8
eles respondem
17/01/2018 12h23
Conversa com ele com sinceridade e pergunta se ele quer terminar. Melhor que ficar sofrendo na dúvida.
anônimo
17/01/2018 19h18
tudo que começa, um dia acaba. O carro subia e subiu, agora vai descendo..
anônimo
17/01/2018 19h18
Não deve estar satisfeito ctg... Veja se tem algo q possa mudar...
elas respondem
anônima
17/01/2018 11h45
Em dois anos a relação está assim? Segue o baile da um chute no saco dele, antes que ele de em você!
Porque assim tu despacha ele primeiro! :D
anônima
17/01/2018 11h50
Acontece o mesmo cmg, mas tô namorando há 5 anos, e já disposta a dar um pé na bunda dele...na boa , se o cara precisa te fazer ciúmes pra aumentar o ego dele ele.realmente não gosta de ti, honestamente acho que o que antes era amor agora é só interesse em sexo a disposição , não vale a pena ficar com alguém assim, falo por experiência própria
anônima
17/01/2018 11h55
Seu namoro está indo por água abaixo, converse seriamente com ele e decidam se continuam ou não juntos, até porque é nessas que resolvem trair, usarem como justificativa. Não que seja o caso, mas...
anônima
17/01/2018 00h40
Kkkkkkk amiga, se vc gosta dele ta lascada. Esse namoro desgastou e agora ele enjou de você
17/01/2018 11h53
Ele não gosta mais de ti...e já tá a ponto de terminar...ent conversa com ele e termina...n importa se ele ficar te bajulando... Termina
anônima
17/01/2018 19h14
Estranho, exponha para ele o que não está bom, já tive um ex que fez isso e ele só estava esperando a oportunidade para terminar...ou está desconfiado de ti...
18/01/2018 02h41
Meu ex estava estranho também semanas antes dele terminar, até que terminou. Se o cara está assim talvez ele esteja com algum problema na vida pessoal dele e não está se abrindo com você, ou ele quer terminar e está pensando em como fazer isso. É horrível essa situação. Melhor é você ter uma conversa com ele decisiva, perguntar pra ele o que está acontecendo e se ele quer terminar. Melhor do que ele ficar assim
Hay
18/01/2018 02h42
ele deve tá querendo algum motivo para acabar, converse com ele e saiba a real.