Ultimamente meus pais conheceram um homem, um bom amigo, eu admito isso. Esse homem é muito generoso, faz favor sem nada em troca e tals, mas tem algo que está me incomodando. Eu quero trocar de TV, mas aqui em casa tem aquela regra de que: oq é do mais velho, vai pro do Meio, oq é do Meio irá pro caçula. Eu sou a irmã do Meio. Beleza, tem uma TV boa aqui em casa que não está sendo usada e sugerir q o meu pai desse essa TV pro meu irmão e que o irmão desse a TV dele pra mim.
Meu pai aceitou a troca, de botar a TV boa pro meu irmão, mas a TV que já era minha irá continuar sendo me. Eu questionei e meu pai disse que a TV boa do meu irmão será pro homen, o amigo, q irá nos visitar. Fiquei confusa, pq meus pais sempre falam "primeiro os de casa e depois os da rua", sem esfregaram isso na minha cara e olha agr. Eles vivem dizendo que os pais tem que ser honrados e tals, e não nego, mas tratam os filhos como segunda opção ou até terceira.
Minha mãe msm deixa isso óbvio q ama MUITO o meu pai, tem um caderno só dizendo q ama ele, ontem msm meu pai comprou um presente pra ela. São pequenas coisas q me faz sentir " inferior ", até msm coisas fúteis de como meu pai dar dois doces pro meus irmãos e só um pra mim. Posso está sendo infantil, mas só foi um desabafo.