tipo uma laranja grande e um limao pequeno, ambos pouco caídos. Conto pra ele antes de transar ou não?

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/01/2018 02h36
Não temos como te ajudar. Essa é a verdade. É a 100000000000000^9 pergunta sobre seus seios desiguais que tu insiste em perguntar. Vem de alguns meses já. Acho que quase um ano. Todas as respostas possíveis foram dadas.

Que tal uma visita ao psicólogo e ao psiquiatra? Se já foi, que tal considerar outros? Ou mesmo tratamentos alternativos? Na boa, sério mesmo. Sem brincadeiras, sem ofensas a você.
anônimo
17/01/2018 07h51
O pau dele é torto e nem por isso ele vai deixar de enfiar a piroca em vc. O que mais vale não é a aparência e sim a vontade entre os dois.
Mas se vc não se sente à vontade, veja um jeito de falar com ele antes. Assim vc se sentirá mais segura.
Não fique transando com qualquer um.
anônimo
17/01/2018 02h36
dependendo da diferença nem notar ele vai e se ele quer transar não vai se importar como uma coisa dessa.
anônimo
17/01/2018 02h40
oq importa é a vontade na hora h
17/01/2018 03h45
Diga a ele antes, se ele não gostar, nem vai prosseguir com a transa.
anônimo
17/01/2018 08h00
Manda uma selfie só do seio maior. Quando estiver em um encontro, coloca uma meia para disfarçar o outro seio. Quando chegar a hora do vuco-vuco ele nem vai perceber.
17/01/2018 08h15
Não posso responder com exatidão isso, e o melhor a se fazer é realmente conversar a respeito antes, mulheres e homens dizem que tamanho do pênis não importa, que o formato e cor da vagina não importa, e tudo mais, realmente há pessoas que não ligam pra isso, mas não posso garantir que seu parceiro vá pensar o mesmo, porque tem sim quem se importe, e só você pode ter essa resposta vinda direta dele.
anônimo
17/01/2018 10h51
Eita, conta pra ele antes do sexo...

Quando vcs tiverem num clima bom...

Mas procure um médico, as vzs da pra reparar...
anônimo
17/01/2018 10h53
E que garota tem o peito igual? Kkk se for assim tenho que falar que tenho uma bola maior que a outra também kkk, normal nem encana
anônimo
17/01/2018 11h00
vc ainda é virgem?
nós não temos que apontar o que achamos "diferente" em nós deixa os outros descobrirem.
17/01/2018 12h26
Isso é um mero detalhe, além do mais, quem não gosta de uma laranja e um limão?
elas respondem
17/01/2018 10h43
Toda mulher tem um peito maior que o outro.
Aliás, não existe simetria entre os dois lados. Você sabe que msm que seja milítrofe seu braço direito é maior que o esquerdo?
Sei que incomoda, tbm tenho um peito maior que o outro (não é mto mas é visível se a pessoa ficar encarando) EEEEEEEEEE nunca nenhum ex ou quem me envolvi disse nada. Pelo contrário, sempre elogiaram e falaram que homem não repara nessas coisas.
Se ele quer ficar ctg, se gosta de vc, tem tesão.... jamais vai reparar nisso.
Se mostre confiante. Se te incomoda, comenta, faz brincadeira com isso.
Não leve tão a sério.
Só quem tem peitos simétricos é quem coloca silicone. Vai transar, vai ser feliz ;)
anônima
17/01/2018 02h32
Se ele realmente gostar de ti não vai se importar com isso
17/01/2018 08h05
Homem, aliás a grande maioria dos seres humanos gostam de pessoas seguras e que se valorizam. Apesar de ser contra sexo assim, vou te responder que você não fique com neurose.
17/01/2018 11h20
Se ele quer mesmo ficar com você, um peito maior que o outro não vai tirar o tesão dele. Aliás, é 2 em 1. :P