Conheci um rapaz e combinamos de nos encontrarmos de vez em quando só pra sexo, só que acho que estou começando a gostar dele de verdade, pois virá e mexe me pego sentindo saudades dele. Isso já aconteceu com vocês? Gostaria tbm de saber se vocês acham que algo casual pode se tornar algo sério?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
17/01/2018 02h44
transar é bom..se apegar nao é bom..rs
anônimo
17/01/2018 07h37
Mulher normalmente vai usar sentimentos invés só de desejo. Tiro no pé esse negócio de achar que vai só transar e ficar nisso.
Sugiro que o tenha como amigo que às vezes transa.
elas respondem
anônima
17/01/2018 03h01
não tem como fazer sexo com um cara e não sentir algo por ele a mulher é muito sentimental e sempre se apega e fica gostando do cara
anônima
17/01/2018 07h24
Pode se tornar, mas evite criar expectativas até você saber se o sentimento é recíproco.

Caso esteja se apegando, diminua a frequência dos encontros ou arrume outro PA.
anônima
17/01/2018 02h40
Olha acho que é melhor você ter certeza do que realmente quer, talvez o envolvimento emocional em um caso onde só há sexo possa trazer uma decepção grande depois
anônima
17/01/2018 03h56
O problema é saber se ele pode chegar a gostar de você, ou vai ficar só no sexo por parte dele.
17/01/2018 04h26
Enquanto não te fizer mal continua...
17/01/2018 07h30
Se ferrou:/
17/01/2018 07h33
Sim. Aconteceu comigo ha pouco tempo. Depois de inúmeros encontros só pra sexo, vi que eu tava gostando dele. Quando ele percebeu, caiu fora.