1.04K  08/03/2014 15h34

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
08/03/2014 14h59
Ela gosta de você, e está namorando. Ela vai terminar com o namorado pra ficar com você, futuramente, ela vai terminar com você, para ficar com outro cara que ela gostou.

Porra, analisa cara.
Essa mina é uma puta, tem namorado e está te dando trela. Você é um otário, porque está tentando pegar uma mina que tem namorado.

Te manca!
08/03/2014 15h34
Mata o namorado dela
08/03/2014 14h58
@Paul que enrascada você se meteu, aconselho você a dar espaço a ela, já pensou se é sua namorada e ela faz isso com outro, como você iria se sentir?
Deixa ela no canto dela com o namorado e caso ela queira estar com você, ela que termine o relacionamento.
Conheça outras pessoas, e se apaixone por outra mulher.
08/03/2014 15h11
@Jones terminou o assunto!