Minha mãe disse assim ( se vc e sua irmã quiser ficar com algum cara então fique com ele em outro lugar mais aqui em casa não) e hoje eu queria muito ir pro motel com o cara que eu fico e desde 2016 ele pede já que não tem outro lugar, ai já que eu nunca fui dar aquela insegurança pensando que vai dar algo errado mais já sou maior de idade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/01/2018 08h46
Lembre-se que sexo deve ser feito por adultos.
Não falo sobre idade.
anônimo
17/01/2018 08h43
Tá liberada, vai pro motel.
anônimo
17/01/2018 08h45
tudo será bem normal, mais fácil que a sua primeira vez.
é normal a expectativa mas tudo ocorrerá bem.
fique tranquila e aproveite.
anônimo
17/01/2018 08h48
Eu já tive muitas namoradas que achavam que motel era imundo, sujo e impróprio para casal de namorados que se amam de verdade, embora depois que foram a primeira vez todas mudassem de opinião, ainda existem as resistentes.
elas respondem
anônima
17/01/2018 08h42
Relaxe apenas.