71.7K  23/03/2020 06h38

Seguinte, minha namorada ta de férias na escola, e ela então fica com a irmã mais nova até de madrugada vendo filmes até 4/5 horas da madrugada. E nesse meio tempo que ela fica acordada, ela também as vezes fica no whatsapp, eu sei por quê pelo meu celular empresarial que ela não tem o número, eu vejo ela no whatsapp online algumas vezes, eu devo me preocupar?

Tipo, quando estamos juntos é tudo uma maravilha, gostamos muito um do outro a familia dela também gosta de mim pra caramba, mas sei lá o que é isso que sinto, quando ela fica online de madrugada e eu fico meio que espiando pelo outro celular, eu fico muito puto!

eles perguntam
17 17
elas respondem
anônima
17/01/2018 09h36
É preciso entender que, além de vc, existem outros seres humanos no mundo com os quais a sua namorada pode conversar. E isso não significa que ela está te traindo. Eu nunca traí ninguém, mas nunca foi difícil me encontrar no wpp de madrugada. As vezes nem era conversando com alguém. As vezes era só relendo a conversa que tive com o próprio namorado, romantizando as coisas legais que ele tinha me dito.
Pare de neura, rapaz. rs
17/01/2018 09h25
Ta preocupado atoa... Vc tb ta acordado durante a madrugada e nem ta fazendo nda, só vigiando ela mesmo, ja parou p pensar nisso? Kk
17/01/2018 21h55
Depende. Analisa, , é suposto conhece - la minimamente.

ela tem amigas que gostam de conversar até as tantas?

Vocês guardam segredos um para o outro?

Ela te permite mexer o telemóvel na boa sem aparentar estar nervosa ou ligeiramente ansiosa quando pegas o telemóvel dela?

E já deu para ver que não confias nela. A base de um relacionamento é a confiança. Se está a faltar conversa, abre o teu coração e diz o que se passa.
Criar histórias mentalmente para tentar justificar certos comportamentos não resulta. Seja mais direto.
17/01/2018 09h16
Menos, por favor
22/01/2018 13h00
Isso na minha terra se chama uma coisa: Insônia.
17/01/2018 22h49
Ela usa whatssap web? As vezes o whatssap só está aberto e não está necessariamente conversando com alguém. Ou está relendo conversas antigas que tiveram, ou conversando com amigas, melhor você não ficar "vigiando" se ela está on, para você não pensar besteira.
17/01/2018 15h03
Não deve! Por que você está procurando motivos para suspeitar dela?!
Está tudo bem na relação de vocês, não tem do porquê disso.
17/01/2018 15h08
"Quem se ausenta por muito tempo uma hora deixa de fazer falta" ou seja nessas madrugadas xD
Ao inves de ficar investigando por qual motivo não fica conversando com ela? se fazendo presente? Ou ver se para com tamanha babaquice

É por isso não uso Whatsapp, deleto quase sempre, outras redes sociais não tenho, odeio fiquem de guarda, sou livre
anônima
17/01/2018 09h15
Para de ser chato, ela ta de férias da escola, se a convivência de vocês dois pessoalmente são boa, nenhum briga ou ignora o outro, ta reclamando do que, ela também tem amigos e amigas, não tem que conversar só com você. Deve confiar no seu taco.
17/01/2018 09h43
Eu costumo fofocar muito com as amigas durante a madrugada, releio conversas ou assisto os vídeos que recebo (quando bate o tédio durante a madrugada)
17/01/2018 09h38
Que insegurança é essa, meu jovem ?
Stalkeando a namorada. Ciumento, hein ?
Ela pode estar fofocando com as amigas, pegando uma receita com a tia dela ou até se divertindo nos grupos. Pq tem que ter outro garoto na parada ?
Vocês não se dão bem ? Ela te dá motivos para desconfiar ? Pronto !
Acalma esse coração aê. :)
anônima
17/01/2018 12h36
Não tem o que se preocupar.
anônima
17/01/2018 15h14
Deixa de ser possessivo e ridículo, agora a guria não pode ficar no whats até essa hora? Se ela tá de férias deixa ela aproveitar, e só pra tu saber, tu não é a única pessoa na face da terra
anônima
17/01/2018 09h30
Eu tb acharia estranho, o povo aqui é muito seguro, desencanado, impressionante !!! o que vc precisa prestar atenção é se não era assim e agora ficou , pode ser por conta das férias escolares, pode, queria eu qdo tenho insônia , ter amigos pra ficar no whatsapp de madrugada kkkk .Boa sorte p vc
23/03/2020 03h57
Larga de doença garoto
anônima
23/03/2020 04h03
Queria saber se o namoro durou. Hahaha
anônima
23/03/2020 06h19
Parece eu kkkk
eles respondem
17/01/2018 10h02
Deve sim se preocupar. Mas não com ela, e sim com você. Você deve primeiramente buscar sua paz de espírito. Num relacionamento não se deve buscar ter o controle sobre a relação, isso é sofrimento. Um relacionamento bom é construído na liberdade de ambos poderem se expressar, sem cobranças e julgamentos, respeitando as limitações um dos outros, e tentando chegar a algum consenso. Não veria problema em você expiar ela por outro telefone, veria problema em você ficar puto com ela porque ela ficou no whatsapp na madrugada, essa emoção que deve ser trabalhada em você mesmo. Pode perder uma namorada por besteira sua, não dela. Ciúme e controle só trazem sofrimento.
anônimo
11/11/2018 16h40
Chifrudo
anônimo
17/01/2018 16h11
Relaxa cara, que problemão, confia na mina pow, se vocês dois não estão passando por momentos dificeis, nenhuma briga com o outro ou um ignorando o outro, não precisa se preocupar com nada.

E outra, se ela te trair, tu agradece, por quê não é digna de ser tua companheira chapa, relaxa a cuca e não estressa com isso
17/01/2018 15h51
Nao confia muito em mulher nao mano, se no namoro ta ruim depois que assumir uma relacao mais seria vai piorar, tudo que começa errado permanece e termina errado
anônimo
17/01/2018 10h24
Troca uma idea com ela...

Pergunta de boa...

As vzs la ta vendo status...

Mas tbm pode estar de esqueminha...
anônimo
17/01/2018 22h52
SEI NÃO.....
leve pra sua vida este ensinamento de Buda: "Toda mulher é má, toda vez que se lhe apresente uma ocasião, ela pecará!"
17/01/2018 15h30
Ela é jovem deve conversa com vários de madrugada sim. Acha isso normal. Converse com ela a respeito.
Até as 5 isso não é normal.
17/01/2018 14h55
"Pelo meu celular empresarial" husauhsa... "Ela de férias DA ESCOLA. " uhahusa

É um adulto namorando uma adolescente? Dá nisso mesmo, parceiro. Adolescentes não levam relacionamentos a sério, e não dá para culpá-los, nessa idade, são pouquíssimas as pessoas que curtem algo mais sério. Não estou dizendo que ela está te traindo por estar online, mas eu não confio não, rs.
anônimo
12/03/2018 17h05
Insegurança isso ai
anônimo
22/01/2018 13h03
sim ela tá procurando pinto p sentar o seu n tá resolvendo o problema dela.
anônimo
17/01/2018 12h35
Amarildo
anônimo
11/11/2018 16h38
ABRE o olho jovem... Ficar até 4/5h online no whatsapp não é nem um pouco normal. Obvio que ela está conversando com alguém, ninguém fica tanto tempo só relendo conversa ou status e o escambal. Resta saber se são contatinhos ou outras pessoas.
DEVE se preocupar com certeza, primeiro sinal de traição foi dado, abre o olho, veja se surgem mais sinais e converse com ela, caso contrário será corno. Boa sorte!
11/11/2018 17h13
confia e desconfia ao mermo tempo . se ela for gente boa fica de paz e se for bicicletinha de linha na pipa .
anônimo
23/03/2020 04h00
O chifre tá chegando
23/03/2020 04h01
Engraçado, quando digo que amor fiel é mais raro que achar uma pedra de diamante geral fica putinho e discorda, porém, geral não confia no seu amor fiel e verdadeiro e fica espionando e desconfiando de tudo. Se decidam, pessoal, vcs acreditam ou não acreditam no amor?
anônimo
23/03/2020 06h38
Ai ai...ciúme excessivo, deixa disso rapaz