Estou de féria agora, então estou sempre em casa normalmente sozinha pois meus pais trabalharam e meu irmão sai com os amigos dele e meu namorado trabalha, e hoje pela amanhã era umas 09h15 liga um homem no telefone fixo de casa dizendo que era um sobrinho da minha mãe que mora fora da cidade dando gargalha ele e eu perguntava quem era e ele apenas dizia.
( ELE )- Tente descobrir, Quem é o sobrinho mais bonito da senhora?
( EU ) - Não sei, minha mãe não esta em casa.
( ELE ) - Quem é você?
( EU ) - Sou a filha da fulana
( ELE ) - Oii prima linda , não tá lembrando do seu primo lindo não?
( EU ) - Não! Qual é o seu nome?
( ELE ) - MATHEUS
( EU ) - Não lembro de um primo chamado MATHEUS.
( ELE ) - DESLIGOU..

Quando desligou fiquei e ainda to assustada pois não tenho nenhum primo chamado com esse , e só tenho por parte de pai mais eles não tem esse nome, e esse homem disse rindo que iria nos visitar, aí que eu fiquei com medo mesmo. O que devo fazer? to assustada pois to sozinha em casa

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/01/2018 10h06
OI PRIMA, SOU O MATHEUS

17/01/2018 10h07
Ele errou o nome. O certo é Meteus
17/01/2018 10h10
Quando ficar em casa sozinha sempre tenha algum objeto perto de vc q possa te protege
elas respondem
17/01/2018 10h09
Vc falou o seu nome e da sua mãe ne? Daqui a pouco ele liga dizendo que sequestrou ela, ou algo assim, isso é trote. Mas de qualquer forma quen entende mais desse assunto de ligaçao é a @SamaraMorgan vê com ela aí rs
17/01/2018 10h22
Você passou informações demais... Nunca diga que tá sozinha e nem fale nomes se não sabe quem tá falando. Fica tranquila e qualquer coisa estranha liga pra polícia.
17/01/2018 10h15
Isso acontece, só ignora e não passa mais nenhuma informação. Já estive sozinha a noite em casa, umas 22h e começaram ligações, eu atendia e só escutava a respiração da pessoa, ela não falava nada, aconteceu 3 vezes, já tava daquele jeito mas ai meus irmãos chegaram e depois nunca mais aconteceu.
17/01/2018 11h18
Já teria desligado o telefone na cara da pessoa faz tempo.
anônima
17/01/2018 10h13
Deve ser o homem do saco....

Kkkk brincadeira
Tranque bem a porta, feche as janelas e quando a sua mãe chegar conte a ela o que aconteceu.