Saio com um homem mais velho há alguns meses, ele diz que quer algo sério, mas a gente briga bastante por motivos banais às vezes. Estava tudo bem até ele ir viajar com o filho(criança) e uma amiga dele de longa data. Fiquei muito enciumado, embora realmente pareça que não há nada entre eles, apenas uma relação de amizade e muito respeito. Acabei mandando msg pra ele ironizando a situação, dizendo pra ele se divertir bastante com a amiga e o filho, daí ele disse que na que eu não o respeitava, deveria respeitar pelo menos o filho. Já faz 4 dias que n nos falamos, geralmente depois da briga, eu o procuro, mas dessa vez n sei se devo procurar ou esperar ele retornar e tentar uma reaproximação. O que acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/01/2018 10h57
Vixi, acho que eu caia fora rs
elas respondem
17/01/2018 10h30
Amiga? Pq ele viajou com a amiga e não com vc?
Não quero colocar coisas na sua cabeça pq realmente pode apenas ser amizade mas eu acharia estranho.
Se vcs estão saindo há alguns meses ele deveria te respeitar tb e não viajar com outra mulher independente de se é amiga ou não ainda mais com o filho.
Estranho isso.
Eu se fosse vc esperaria ele procurar. Não pediria desculpas não pq ele ficou tão ofendido?
Se é só amiga deveria de rir e falar pra vc não ficar com ciúmes... sei lá, eu ficaria com pé atrás.
anônima
17/01/2018 10h40
Ele sai com você tem meses e leva a amiga para viajar?
Conheço gente desse tipo...Ele esta mexendo com os seus sentimentos para te controlar, te fazer se sentir culpada...Ele não quer que você realmente o conheça! Acho que ele deveria te respeitar. Talvez ele não queira nada sério com você, pois, com esse tempo, já era para ter uma relação mais firme
No melhor das hipóteses, escute a @beacb! Fique com os olhos abertos, pois, esta história não me convenceu e, isso não tem nada haver com ciúmes, acho que ele esta te enganando e te fazendo de amante ou lanchinho.
17/01/2018 10h43
Não deve pedir desculpas! Deixa ele vir falar com vc, ou quem sabe não virá falar, pois està conversando com a "amiga". Aff
17/01/2018 10h46
Deixa que ele procure vc...mas toma cuidado...ele parece ser um "espertinho"