Quando vc já não fala mais com os bois e mesmo assim as curtidas continuam. É pra chamar atenção?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
17/01/2018 12h45
mûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûûhhhhh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
17/01/2018 12h06
Pode significar um grande amor, como pode não significar nada... rs Tudo depende do coração de quem tá curtindo. E, como é impossível sabermos o que está no coração de uma pessoa com base numa simples curtida, não podemos tirar nenhuma grande conclusão a respeito dela. É preciso analisar todo o contexto.
Eu sei que quando gostamos de uma pessoa queremos que qualquer mínimo sinal de afeto seja uma prova de amor. Mas, infelizmente, não é por aí.
Até no amor, e principalmente nele, precisamos saber fazer uma análise fria das situações.
anônima
17/01/2018 12h05
Ainda bem que você parou de falar com os bois kkkkkk Preocupante isso.
anônima
17/01/2018 12h08
bois kkkkkkkkkkkk
anônima
17/01/2018 12h11
Vejo os likes como "gostei da tua postagem". :)
anônima
17/01/2018 12h51
Pra mim significa apenas: porra nenhuma.
17/01/2018 11h55
Talvez.
Se curtir tudinho do que vc posta, pode ser mesmo para chamar atenção.
Agora uma curtida ou outra, normal. A pessoa gostou do que foi postado apenas.
17/01/2018 12h55
É só uma forma de apreciação.
Vejo dessa forma, e retribuo qd posso