Gosto de uma pessoa e seria basicamente isso. Não vou fazer uma declaração de amor, mas queria dizer meus sentimentos de maneira discreta até para limpar a minha consciência e ela saber disso. Tenho vários indícios que vou levar um fora, mas minha parte terei feito. Se eu tomar um fora a amizade vai ficar abalada? Como eu faço para manter a amizade se der errado? Falo isso porque ela é uma pessoa muito agradável de conversar, inteligente, etc. Se ela fosse homem com certeza seria um dos meus melhores amigos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
17/01/2018 12h18
Acho que só ficaria abalada se você demonstrar que se abalou, se ela perceber que você ficou chateado ou ficar insistindo mesmo se a resposta for não.
anônima
17/01/2018 12h34
Jogue um verde para colher maduro...Diga que esta tentando ajudar um parente que se declarou, foi rejeitado, mas, quer continuar a amizade...Veja a resposta dela!
Pode procurar saber como ficou a relação dela com algum ex...Se ela manteve a amizade.
17/01/2018 12h21
Demonstra que tudo bem se levar o fora. Que a amizade importa p vc e q nda vai mudar. Vc precisa continuar agindo igual, assim provavelmente ela tb vai agir da mesma forma