Na verdade não é apoiar, é mais uma questão de escolher levar porrada onde dói menos. Ele até pode ser um idiota completo, mas pelo menos tem a ficha mais limpa dentre os candidatos.
anônimo
19/03/2018 19h48
Qualquer que não esteja lobotomizada pela esquerdopatia é a favor de Bolsonaro.

"Dá que eu te dou outra!"

Talquei?
anônimo
19/03/2018 12h27
Não vejo como um cara que quer que mulheres tenham arma pode apresentar qualquer tipo de machismo. Armas são a maior representação de liberdade e emancipação, tanto é que nos interiores dos EUA chamam de "freedoms"

O Bolsonaro veio para foder completamente todo esse sistema político corrupto progressIsta e globalista.

Vai ter Bolsonaro em 2018, sim. E se reclamar vai ter em 2022 também.
17/01/2018 12h59
Ultimamente um dos meus entretenimentos é ver a briga entre o lado dos eleitores e dos não eleitores de Bolsonaro. Obrigado por mais esse passatempo, anônima.
23/09/2018 23h11
Olha, o presidenciável citado tem comportamentos machistas como a maioria dos homens da sociedade, nem por isso as mulheres deixam de se relacionar com eles, de trabalhar para eles, de conviver com eles. Então considero legítimo que existam mulheres que acreditam que ele será um bom presidente, até pq ele tem outras ideias.
19/03/2018 13h04
Sugiro que vejam esse site:http://mentiramparamimsobreojair.com/
Não votarei em ninguém por enquanto, mas é fato que o jeito "espontâneo" do cara dá margem à dubiedade.Não sei quem está certo,mas nesse site tentam defendê-lo.
17/01/2018 13h02
Às vezes o medo de ser assaltada/estuprada/morta devido à alta criminalidade fala mais alto do que preocupações com machismo. Bolsonaro bate muito nessa tecla da segurança pública como nenhum outro candidato. Grande parte das mulheres são conservadoras também.

Não apóio ele, meu candidato preferido é Henrique Meirelles, ou um que seja como Michel Temer porém sem a corrupção. Só voto nele em um segundo turno com candidato pior (como Lula).
anônimo
18/03/2018 01h45
Pode bater a vontade, quanto mais batem, mais a popularidade dele cresce.
E enquanto a maioria não sabe nem quem são os outros candidatos, outros sempre estão lembrando dele. Ou seja, é uma ótima propaganda feita indiretamente por aqueles que justamente não querem que ele cresça.
Continuem falando dele, falem bem ou falem mal, mas SEMPRE falem do Bolsonaro. Vcs são um ótimo cabo eleitoral.
E se vc usa como fonte de informação, publicações tendenciosas e parciais, que são escritas por esquerdopatas, é claro que não vão elogiar Bolsonaro. Essas fontes de informação que vc usou estão viciadas com a podridão esquerdista.
17/01/2018 13h21
Pqp, ele consegue ser correto em uma análise uma vez na vida e ainda tem gente que esculacha o cara por isso. Nesse segundo link ele foi praticamente perfeito, basta ler a entrevista ao invés de se prender ao título sensacionalista.
anônimo
19/03/2018 13h33
As inteligentes votam no mito
19/03/2018 19h35
Quando eu vejo uma bolsomina eu ja penso "ish dessa quero distancia" pqp alguém vota nele?
anônimo
18/03/2018 01h06
Tem mulher que gosta de sofrer, não tem um pingo de consciência do seu valor na sociedade
18/03/2018 03h53
Puramente populismo, com Lula tbm foi assim , Bolsonaro virou meme e ta em todo canto, as pessoas são maria vai com as outras, ngm gosta de perde tempo querendo saber de politico então elas optam por aquele que está mais visivel.
anônimo
18/03/2018 00h54
o que é machismo?
anônimo
23/09/2018 23h01
#elenao
Já ouviu falar?
13/09/2018 05h45
Isso é síndrome de Estocolmo.

Não entendo como pretos votam no Bolsominio,
Não entendo mulheres votando em Bolsominio,
Não entendo gays votando em Bolsominio!
19/03/2018 13h40
E quem disse que homens são mais machistas que as mulheres? As feministas, é claro.
A todo comportamento "machista" do homem existe um comportamento correspondente na mulher. Pois todo relacionamento é uma troca, um livre acordo em que os dois tem seus interesses atendidos. O que passar disso é vitimismo.
anônimo
13/02/2020 13h19
elas não apoiam é porque não tiveram um candidato melhor
elas respondem
18/03/2018 00h52
Preguiça master desta pergunta......
Engraçado chamarem o cara de machista mas quando o Lula as chamou de grelo duro nenhuma feminista falou nada.
17/01/2018 12h59
Prefere o Lula? Eu não
anônima
17/01/2018 12h50
Pergunta lá no posto Ipiranga.
anônima
17/01/2018 13h02
Melhor eu não falar nada. Senão me acusam de ser:
Banhista, basista, batista, bolsista, budista, cambista, centrista, chargista, ciclista, classista, consista, contrista, copista, corista, cronista, czarista, dentista, desista, despista, exista, farrista, fascista, flautista, florista, frentista, fundista, grevista, harpista, insista, invista, jurista, legista, lobista, lojista, machista, marista, modista, niilista, nortista, nudista, papista, passista, paulista, persista, prevista, purista, racista, resista, revista, salmista, sambista, simplista, sofista, solista, subsista, sulista, taxista, tenista, tomista, trotskista, turfista, turista, alarmista, algebrista, alpinista, alquimista, ametista, analista, arquivista, ativista, atomista, avalista, balconista, bandeirista, calculista, calvinista, cartunista, ceramista, chantagista, charadista, chauvinista, cientista, coexista, colunista, comodista, concertista, conformista, congressista, correntista, darwinista, derrotista, desenhista, desportista, diarista, direitista, divorcista, dogmatista, dualista, duelista, duetista, entrevista, enxadrista, equidista, escravista, esgrimista, esportista, estadista, estatista, estilista, eugenista, exorcista, extremista, fatalista, fetichista, feudalista, finalista, financista, formalista, futurista, garagista, germanista, governista, guitarrista, hedonista, helenista, hispanista, humanista, humorista, imprevista, inexista, jornalista, latinista, legalista, maneirista, manobrista, maquinista, massagista, mensalista, metodista, modernista, moralista, motorista, musicista, oculista, ocultista, organista, otimista, pacifista, paisagista, panfletista, pessimista, piadista, pianista, pietista, plantonista, pluralista, polemista, progressista, projetista, pugilista, quintanista, realista, recordista, reformista, reinvista, repentista, reservista, retratista, revanchista, romancista, ruralista, saudosista, sertanista.
anônima
17/01/2018 13h00
ele é o menos pior
17/01/2018 13h11
Difícil que uma mulher que realmente abomine o machismo vote nesse neardertal.
Aliás, não só mulheres, qualquer pessoa com um mínimo de consciência.
anônima
17/01/2018 12h57
Pq as pessoas não se informam, e duvido que alguém tenha lido as reportagens....
18/03/2018 03h16
B O Ç A L NARO
anônima
17/01/2018 13h02
A luta contra o machismo é de uma minoria bem pequena e que não tem força política. Basta ver o número de mulheres na câmara ou no senado em comparação com o número de homens...
anônima
18/03/2018 05h05
Não sou eleitora do lixo do Bolsonaro!!!
anônima
09/05/2018 10h55
Bolsolixo
anônima
02/09/2019 18h51
Pq gostam de ser pisadas e tratadas como lixo imundo por seus machos escrotos