Namoramos a 3 meses, Já tem 9 meses que ela teve filho e temos poucas vezes relação coisa de 3 vezes por mês, é normal a mulher perder atracão sexual no período pós parto ?, agora recentemente parece que está voltando ao normal.

eles perguntam
9 1
elas respondem
17/01/2018 12h55
Tenho amigas que estão na mesma situação, falam que acabam deixando o marido de lado porque a preocupação com o filho é maior. Acho que vale a pena vocês marcarem momentos exatos pra se curtirem, sabe? Toda sexta a noite, sábado, terça... Só vocês.
anônima
17/01/2018 12h52
Se os cuidados com a criança estiver deixando-a muito cansada, pode ser que sim. Nunca tive filhos. Mas imagino que não deve ser fácil cuidar de criança pequena.
anônima
17/01/2018 12h56
Sim!
Elas ficam preocupadas com o bebê, estão se recuperando do parto, amamentação suga muito do organismo, os hormônio estão se adequando a nova realidade, não dormem direito, logo, estão exaltas.
anônima
17/01/2018 12h53
Eu já ouvi falar que sim, por causa dos hormônios femininos que tem uma queda alta após o parto
anônima
17/01/2018 12h56
sim é normal
anônima
17/01/2018 12h57
Super normal.
Cansaço pela chegada do bebê e ações dos hormônios, sobretudo a ocitocina.
Tenha paciência. É um período de adaptação.
17/01/2018 12h59
Normal, pense que ela está numa fase totalmente diferente da de antes, tempo é curto e o libido por questões hormonais, tendem à diminuir msm.
anônima
17/01/2018 14h25
O filho da minha amiga vai fazer 3 anos e até hoje o desejo dela nao voltou, pelo contrário diminuiu... as vezes tem picos mas não volta ao mesmo...
anônima
17/01/2018 15h23
O filho é seu?
eles respondem
17/01/2018 12h59
Se você der sinais (falsos) de que pode estar deixando ela, a atração sexual volta rapidinho.