Hoje eu iria pro motel que fica na entrada da cidade com ele mais lembramos que ontem teve dois assassinatos e a policia deve ta na Cidade toda e também na entrada da cidade revistando quem passa então vamos deixar pra outro dia.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/01/2018 13h34
Está errada. Imagina ir meter com a chance de morrer que adrenalina boa. Vai hoje.
17/01/2018 14h17
A guria só usa o site pra tirar dúvidas ue. Se fosse pra criticar alguém tem muita gente na fila antes da Selena. Ela é só curiosona e um pouco ingênua. Mas não é maldosa, convencida nem fica dando indiretas e reclamando dos outros usuários.
elas respondem
anônima
17/01/2018 13h32
Não quero ser chata, mas suas perguntas são de revirar os olhos, as respostas me parecem meio óbvias demais...
Estão certos.
anônima
17/01/2018 13h32
Só faz pergunta tosca
anônima
17/01/2018 14h20
claro, não vá
anônima
17/01/2018 13h29
Totalmente certos