sou o cara que ex abandonou e foi pra frança, nao sei se lembra minha historia, depois de semanas, ela me desbloqueou do facebook, puxo papo mas ela conversa comigo parece q tem raiva e sei lá, pq tinha xingado ela muito! ela diz podemos ser amigo mas voltar ñ pq magoei muito ela! mas quando eu falo que to arrependido etc ela só diz que eu deixei tudo pra cima! desde dezembro me bloqueio em tudo agora desbloqueo e fala comigo toda enervada.. acho que tenho q dar mais um tempo! ñ tenho mais esperança dela voltar pra mim mas ja é bom sinal estarmos a conversar embora seja q ela tem muita raiva de mim! se ela quiser volta eu topo! vcs daqui do site nao ajudam, toda hora, segue em frente, segue o baile. rsrs mas to feliz só de conversamos

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/01/2018 14h35
Se não ajudamos então não tenho o que dizer, vamos ouvir uma música tuts tuts tuts
17/01/2018 21h37
Migo, ela te largou pra ir dar pra outro na França. A gente quer teu bem, não que você seja um corno manso... e ela ainda tá te tratando com grosseria.
17/01/2018 20h27
Segue em frente! Segue o baile!
Boa noite!
anônima
07/02/2018 23h45
Não dá bola pra essa otária
eles respondem
17/01/2018 14h51
Ela descobriu que os franceses fedem pra caralho.