1.06K  11/11/2015 21h07

Informar suas senhas da internet para seu amor, tipo facebook, email, skype e outros....

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
13/08/2015 16h24
@NATHACHA quem de fato ama respeita a individualidade do outro, logo compartilhar senha não é prova de amor, mas de desrespeito da parte que insiste que seja feito.
anônimo
13/08/2015 15h51
Um tanto desnecessário né? Ficar vigiando o outro pra quê? não se garante não?
anônimo
13/08/2015 20h48
Não acho legal.
Eu tenho um passado antes de encontrar essa pessoa, com meus pp sentimentos, alegrias, pessoas, que ela tlvz não goste de saber, assim como eu nao gostaria de saber por qtos ela já se apaixonou, com quem ela já flertou, beijou, transou etc.
Depois, tem que confiar em mim, caramba!
anônimo
13/08/2015 16h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi piada, né?
anônimo
13/08/2015 16h07
Minha esposa e eu sabemos a senha e temos acesso ao WhatsApp um do outro. Acho que quem não tem nada a esconder não tem problema. Ainda assim, hoje mesmo minha esposa criou uma briga por causa de uma pergunta que eu fiz a uma amiga de muitos anos. Então, se não há discernimento e sabedoria de ambas as partes, é melhor evitar.
13/08/2015 16h01
Sou totalmente contra. Cada um deve ter seu espaço e um pouco de privacidade, mesmo que não tenha nada pra esconder. A pessoa que pede senha e mexe na rede social do parceiro, no fundo, demonstra não confiar no outro, logo essa relação, pra mim, nunca irá pra frente.
13/08/2015 19h08
quem não deve não teme

só n passa a senha/mostra quem tem algo a esconder
anônimo
13/08/2015 17h31
É deixar o nego mandar em você!
13/08/2015 20h57
dependo do tempo do casal e da confiança entre vocês ...
acho que essa resposta você pode encontrar em você mesma.
13/08/2015 15h30
Problema, corre! Mulher acha coisa até onde não tem...
elas respondem
13/08/2015 16h11
É falta de confiança!!!

Falta de ter o q fazer...
Acho ridículo e desnecessário....
13/08/2015 16h41
Acho desnecessário. Não confiam? Então não tem porque estarem juntos. As pessoas tem mania de achar que quando começam um relacionamento se tornam uma pessoa só, e não é assim, todo mundo tem direito a individualidade, a ter o seu espaço.
13/08/2015 17h18
É corromper a individualidade do outro. Coisa de criança.
14/08/2015 19h25
É PUTARIA ,isso sim ..EU HEIN PALHA ASSADA.
Licença MEU espaço..se quiser ver tudo bem mas minha senha é MINHA.
Tem que confiar na Morena se não nem Morena ele vai ter ;)
Mbg
14/08/2015 18h19
É besteira .
13/08/2015 16h36
Isso pra mim é falta de confiança, porém meu esposo tem total acesso às minhas redes sociais, inclusive essa, o celular fica aqui sem senha, sem nada bloqueando, do mesmo jeito o dele também fica, mais nunca o vi mexendo no meus celular nem eu mexo no dele, nem se tocar ele não atende e eu do mesmo modo, confiança gera confiança e assim a vida segue.
13/08/2015 19h13
Eu não teria problema em meu namorado acessar meu email, whatsapp, facebook etc.
Mas uma coisa que prezo é minha individualidade e meu espaço.
Informar senha pro outro fazer "varredura" nas minhas coisas eu acho uó.
Coisa de gente possessiva e insegura. Tô fora!
anônima
15/08/2015 16h05
Ai, acho desnecessário... mas tbm aquele lado de quem não deve não teme, né?
Tanto que se eu preciso de alguma coisa nas minhas contas e to sem internet peço pra ele olhar/fazer pra mim.
A única coisa que eu pedi, foi pra ele mudar a senha do notebook pra poder usar quando eu tava sem.
11/11/2015 21h07
Com certeza prova de amor que não é, acho que tá mais pra alimentar a possessividade do outro, não acho saudável, não faria. Também não cobraria isso de alguém né, acho que mesmo que eu sinta ciúmes, e eu sou bem ciumenta até, acho importantíssimo que a pessoa esteja comigo porque quer, e não porque eu a coagi ou a fico cercando por todos os lados.