Os amigos do meu ficante falaram que ele mudou muito depois que me conheceu. Ele era muito de farra e agora sai menos, está mais responsável com a faculdade, arrumou emprego, até voluntariado passou a fazer. Como eu sou 5 anos mais velha que ele e já tenho uma certa estabilidade, fico pensando se isso não influenciou ele ou só foi uma coincidência?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/01/2018 15h08
A coisa mais fácil é mudar quando se está apaixonado. É depois que passa a fase de andar nas nuvens que se analisa direito.

Ele também pode ter decidido tomar jeito, e o empenho na faculdade/emprego/namoro apenas uma coincidência disso.
17/01/2018 15h10
As pessoas podem mudar sim.
elas respondem
17/01/2018 15h05
Sim, ás vezes a gente encontra alguém que admira e quer estar a altura dela, gente que te inspira a ser alguém melhor sabe? Se vc foi a responsável por isso na vida dele isso é bom!
anônima
17/01/2018 15h07
Depende, às vezes sim. Ele ter mudado assim é ótimo, se inspirou em sua responsabilidade.
17/01/2018 15h08
Eu acho que foi uma junção de fatores, que fez com que ele mudasse o comportamento dele.
A fase de curtição passa, chegou a fase mais responsável. O fato de você fazer parte da vida dele cpm certeza ajudou muito.