Por incrível que pareça as pessoas vem até mim, me cumprimentam, pede informação e quando vê já estamos trocando idéia, mas não considero amigos, amigo só pai, mãe e Deus o resto são conhecidos.
Posto memes no Facebook e espero as outras pessoas curtirem e comentarem neles, daí vou dando continuidade a conversa e eventualmente uma coisa leva a outra.
Eu deixo a amizade fluir normal, sou muito extrovertida, conversadeira e puxo assunto com todo mundo. Mas amigos leais e verdadeiros mesmo são os que eu fiz na faculdade há muitissimos anos e trabalham comigo até hoje.
Eu não faço mais amizades, tenho meus motivos.
Primeiro que as pessoas andam super fechadas - e não é na maldade, cada um tem seus problemas e ansiedades.
Segundo, se vc tenta ser sincero com o seu amigo um pouco será mal visto. As pessoas sempre querem que vc fale oq elas desejam ouvir sempre. Sempre. Em qualquer situação.
Terceiro, os momentos q as pessoas mais irão te procurar é quando elas estão depressivas e cheias de problemas na cabeça para encher os seus ouvidos de lamúrias infinitasss.
Sem contar as pessoas que não possuem conteúdo nenhum e tem um linguajar e assuntos péssimos ...q são capazes de doer os ouvidos ao ouvir tanta depreciação.
Há exceções. E isso não quer dizer que eu não tenha amigos. Eu tenho. Mas não quero mais ter novos, nem nada. Amizade é algo desgastante. Requer cuidado, energia, não quero mais gastar energia com novos amigos. Pq amizade é troca de energia, e se a pessoa só te envia coisa ruim só Deus por vc.
As pessoas hj em dia nem elas mesmo se suportam, nem elas mesmo cuidam delas próprias...vai te acrescentar oq