Tenho uma amiga que namora há mais de 5 anos. Nesses tempos para cá ela vem tentando arrumar alguém para eu pegar. Aí veio com a ideia de criar um tinder para mim, só que acabou que ela criou um para ela. Eu perguntei se o namoro dela estava indo bem, ela disse mais ou menos mas estava bom. O problema é que ela começou a dar match com os caras, e ficou mandando print pra mim. Elogiando os perfis dos caras e tals. Eu fiquei pensando: Como é difícil namorar hoje em dia e manter a confiança na pessoa. Imagina se o namorado dela descobre! E detalhe que eu já percebi ela dar abertura para outros caras, até mesmo para mim, com briguinhas bobas que amigos que parece que querem se pegar. O que vcs acham da situação? Penso que pode ser curiosidade, mas vale a pena correr o risco? Mesmo não conversando com os caras, não mostra um problema no relacionamento?

eles perguntam
8 4
elas respondem
17/01/2018 15h41
Pega ela. Marque tudo, e na hora do encontro, pede para o namorado chegar uns 30 minutos depois, inventa uma desculpa, desmascara essa escrota
anônima
17/01/2018 15h48
Vou te dar um conselho: não se meta
anônima
17/01/2018 15h53
Que safadhenha. Provavelmente já é da natureza dela ser assim, o namoro estando bem ou não.
anônima
17/01/2018 15h51
Editei minha resposta. Entendi a pergunta agora e concordo com a anônima que disse pra vc não se meter. Vai que o namorado dela é agressivo e bate na sua amiga ou até mata. Parte da culpa será sua.
anônima
17/01/2018 15h52
Cara, se tu se meter vai levar chute no meio do teu saco!
17/01/2018 22h26
Aconselhe ela a não fazer isso, que é muito mais digno ela terminar com ele do que ficar fazendo essas merdas...
22/01/2018 17h17
melhor não se meter nessa, é problema. Tens outras solteiras por aí.
22/01/2018 18h28
O namorado da minha irmã estava no badoo, uma pessoa viu e contou para ela, não sei se ela acreditou na desculpa que ele deu, não existe desculpa para isso, acredito que quem é comprometido e fica nesses aplicativos é porque quer trair.
eles respondem
anônimo
17/01/2018 15h42
O namoro dela pode está indo bem, mas ela deve está procurando mais pica.
22/01/2018 17h22
Mulheres não usam Tinder só pra pegar homem, usam também pra obter atenção, validação e como passatempo.
17/01/2018 22h24
Eu acho que é uma coisa que não faz parte da sua vida. Eu aconselho não se meter. rs
22/01/2018 17h20
Da um match nela