20.4K  28/04/2016 14h07

Compartilha ai o que te deixa louca (o) de tesão... O que já fez ou gosta pra aumentar seu prazer.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
15/08/2015 00h01
Ser provocada sempre me enlouquece, uma encochada firme com mão na cintura e uma sacanagem no ouvido, não tem como não sentir tesão.
15/08/2015 00h09
Ouvir "aquela" voz rouca no telefone me contando em detalhes exatamente o que vai fazer comigo quando me encontrar....me deixa doidinha...
anônima
28/04/2016 13h59
Estar dirigindo e ele colocar a mão entre as minhas pernas, bem lá...
anônima
28/04/2016 14h07
Quando passa a cabecinha do pau nna minha xana enfiando e tirando devagar, e me deixando louçã de tesao pedindo pra colocar tudo e o cara não coloca vai até a metade e volta... Isso me deixa muito molhada
anônima
16/08/2015 00h59
Me encostar na parede com as mãos nas costas, sem poder mexer e livros eróticos do meu agrado rs
15/08/2015 00h17
Me provocar e não me deixar reagir as provocações me mata.
Umas safadezas no ouvido, beijo no pescoço...
13/08/2015 17h24
Meu ficante delicia
13/08/2015 19h43
Beijo no pescoço! Humm..adoro!! Ser chupada também! :D
eles respondem
anônimo
13/08/2015 19h48
Surpresas...
Teve uma vez que fui jantar com minha ex, na hora que chegou a comida e ela falou no meu ouvido que tinha "esquecido" a calcinha... Eita jantarzinho que não terminava. kkkkk
Outra vez ela me mandou um documento pelo office boy e mandou junto um envelope de papel pardo grosso, lá dentro tinha uma camisinha e a mensagem: "quero que vc use só isso hoje à noite".
No nosso aniversário ela me disse que tava passando mal, fui na casa dela e não tinha ninguém. Qdo chego no meu apartamento, ela tinha feito jantar à luz de velas, enchido a sala de pétalas de rosas, com música romântica, espalhou aromas, preparou o quarto e estava me esperando de salto alto, colar, pulseiras e camisola transparente, sem mais nada, mas maquiada e toda produzida. Ela me fez por terno e gravata pra jantar, e só pude tocar nela depois da sobremesa!

Tb dá muito tesão receber uma selfie sensual com uma mensagem que tá com saudade durante o trabalho tb.
anônimo
13/08/2015 16h27
Quando eu vejo minha esposa sendo chupada ou chupando outra mulher quando estamos fazendo Ménage à Tróis... isso me deixa louco.
13/08/2015 19h26
Lingua na cabeça do meu pau...
anônimo
13/08/2015 17h29
Quando vejo a ela delirando de prazer!
15/08/2015 00h04
lingerie, fantasia e dança