1.9K  18/01/2018 00h41
eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/01/2018 16h48
Não posso revelar um segredo feminino desse, que é passado geração a geração desculpe
17/01/2018 16h50
Quando uma mulher goza, ela treme, respiração fica mais ofegante, batimentos elevados, fica paralisada e sem contar que a boneca pulsa e fica inchadinha. Se uma esteve com vc e ela não teve algumas dessas reações (principalmente a pulsação) ela fingiu com certeza.
eles respondem
17/01/2018 17h28
Vou revelar esse segredo nao tem erro mano, vcs vao ta la fazendo a parada toda ai derrepente ela fala que ta gozando ou vai gozar, ai vc entra em acao e faz o que ? Encosta o seu dedo no anus dela se tiver piscando mano, ja era nao tem com ela falar que nao gozou ou nao tem com vc ficar na duvida se ela fingiu ou nao, faz o teste mano e nois carai
anônimo
18/01/2018 00h41
Vou revelar o segredo máximo: quando atinge o orgasmo a mulher tem um acréscimo de lubrificação no corpo em geral, mas tem um lugar que não mente e fica por alguns minutos aceso: OS OLHOS. Se vc reparar bem eles tem um brilho que não é comum e qualquer um pode atestar a diferença se prestar bem atenção. POIS É TA AÍ DE GRAÇA A INFORMAÇÃO QUE NEM OS MÉDICOS CONHECIAM, deviam me pagar por dividir com vcs esta descoberta,