moro com minha mulher, mas nao somos casados so juntados, mas o problema é que a familia dela se entrometi demais mesmo morando longe, sera que ela ta preparada pra casar por que tipo ela acata o que eles falam entao estou na duvida.

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/01/2018 17h04
7 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,. 8 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. 9 Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Bíblia Sagrada> Marcos 10:7.8,9
17/01/2018 17h07
Converse com ela e faça ela perceber que só vocês dois podem se entender quando estão juntos e que ninguém deve interferir nisso, claro que dentro de uma relação saudável e etc...
anônima
17/01/2018 18h50
Se ela acata tudo, difícil ein cara.... Pra mim isso é sinônimo de imaturidade, na primeira briga que vocês tiverem depois de casados ela vai correndo contar pra mamãe, e pedir ajuda pro papai....

Definitivamente ela não está preparada pra se casar.
17/01/2018 18h55
Querido sinto te informar, mas vc ja está casado. O papel é mera formalidade. Mas conversa com a sua mulher, numa boa, p ver se ela percebe q ta deixando eles se envolverem demais. Vida de casal que a familia entra muito, nao da certo.
eles respondem
anônimo
17/01/2018 18h47
Cara, fala pra ela q é melhor ela morar com os pais...

Porque não cortou o cordão umbilical...

Joga a real, se continuar assim não vai dar certo
anônimo
17/01/2018 19h19
arrume outros