meninas quero uma opinião de vcs...quero conhecer uma mulher no metro nos pegamos o mesmo vagão todos os dias já trocamos uns olhares mas ela e muito tímida hoje fui falar com ela e percebi tua timidez nas suas respostas gostaria de saber como puxar assunto com ela sem ela ficar muito tímida.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/01/2018 17h03
Continue puxando qualquer assunto que seja respeitoso. Inicialmente, ela irá responder com vergonha. Depois ela vai se acostumar com vc e se soltar.
anônima
17/01/2018 17h07
Eu sou tímida e ao contrário do que as pessoas pensam isso não é uma simples "bobagem", você pode tentar se aproximar dela sendo simpático, geralmente pessoas tímidas tem a sensação de que estão sendo avaliadas, ou então de que não estão sendo interessantes, simpáticas.
Vá com calma, você ja deu o primeiro passo, amanhã diga oi, isso vai ser bom ela vai notar que você gostou de falar com ela, pergunte se ela ta bem, como passou o dia... se você reparar algo na roupa dela, algum livro sinalizando pra você algum gosto seja (leitura, filme) seria ótimo.
anônima
17/01/2018 17h53
Hum...Vai conversando aos poucos por dia...Mas assuntos legais :) Aos poucos, ela vai se abrindo se estiver interessada...
anônima
17/01/2018 17h55
mmmmm tente falar sobre Chaves
Acho muito difícil quem não goste
E mta boa sorte pra vc
anônima
07/05/2019 00h27
mmmmm tente falar sobre Chaves
Acho muito difícil quem não goste
E mta boa sorte pra vc
eles respondem
07/05/2019 00h28
Vá conversando aos poucos até ela se acostumar contigo
anônimo
17/01/2018 19h24
tem que ganhar a confiança antes.
anônimo
07/05/2019 01h13
enter na mente dela, faça ela sentir que você é o alfa, tome atitude, mas não chegue falando besteiras, ela ira´cair fora, seja o alfa, ela quer o alfa
anônimo
17/01/2018 19h33
Oi... Qual o seu peso moça?
Ela pq?
Aí vc diz: nada, só achei q vc tinha uns 40 quilos, queria confirmar