Sim, meus ex sogros chegaram em casa e eu estava gemendo igual uma louca, meu sogro gritou: PUTA QUE PARIU, QUANDK CHEGO EM CASA TENHO QUE FICAR OUVINDO ESSAS MERDAS!. Fiquei 4meses sem ir na casa do meu ex! Depois disso fiquei pilhada kkkkkk
eles respondem
17/01/2018 17h32
Ja. Minha esposa ficou puta da cara.
anônimo
17/01/2018 17h34
Eu já! na rua, dentro do carro. Os policiais deram uma canseira mas me liberarm.
Deram aquela bronquinha básica "Meu filho o motel é logo ali, aqui vc está arriscando ser assaltado." Também já fui pego no flagrante transando com uma vizinha, pelo irmãozinho dela chegando da escola.
anônimo
17/01/2018 17h34
Sim, meu pai me pegou fazendo "saliência" com minha prima embaixo de uma lona enquanto brincávamos de casinha, ele simplesmente fingiu não ter visto e nos deixou continuar...
anônimo
17/01/2018 19h58
Quase, deu tempo de vestir a roupa.