8.09K  24/05/2016 11h42

Eu gosto muito de um cara mto mto mesmo, a gente sai as vezes mas nao conversa por wpp nem nada.. Ele me chama pra sair ai quando a gente sai ele some por 1 mes ou ate mais e depois surge de novo ai a gente sai dnv e tal.. Nossas saidas sao geralmente cinema/bar e depois sexo.. Eu sei que ele provavelmente n quer nada serio ate pq a gente e novo eu tenho 16 e ele 20.. Mas sinto que ele gosta um poquinho de mim tambem so q nao quer se envolver de jeito nenhum. Eu nao chamo ele no whats nem por misericórdia tenho medo dele me achar chata ou sei la entao nao sei se e por isso tbm que ele nao me chama e a gente nao conversa e ele so me chama quando quer sair. Ele e galinha e tem varios "rolinhos" assim tbm. Eu juro que nao sei mais o que fazer faz 8 meses que a gente ta nessa e eu gosto demaisssss mesmo dele. Oque eu devo fazer? Sera que eu chamo ele qualquer dia e falo que to com saudades ou pra conversar? Me ajudem pfff

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/08/2015 19h18
@Fernandas1, é difícil argumentar contra o coração, mas vc é nova, aposto que é bonita, e percebo que é inteligente pelo modo como escreve. Vc consegue um cara que te mereça, te dê atenção e te valorize.
13/08/2015 17h29
Ele ta confortável demais nesta situação. Neste 1 mês de ibtervo ele fica com outras Guria.

A vida dele ta boa, claro que ele vai querer mais e mais sexo.

Minha única dica é que esqueça ele. Ele n vai correr atrás pois tem outras opções, mas tu vai ta livre pra conhecer novas pessoas e provavelmente alguém melhor que ele e esqueça ele de vez.
elas respondem
anônima
24/05/2016 09h57
Conheço esse filme. Eu sumi do mapa e foi só assim que consegui esquecer ele. A situação era igualzinha a tua, ou seja eu só servia pra saciar as vontades dele se ele me quisesse mesmo pra vida dele não agiria assim. Cai fora que é cilada gata, vai por mim.
24/05/2016 11h42
Concordo com a aprendiz. Se você não quer nada sério com ele, vai em frente. Caso contrário, esquece esse cara.
13/08/2015 19h10
Vcs já ficam há 8 meses e vc com esse receio todo de trocar ideia com ele no wpp?
Vc já sabe qual é a dele: um galinha que só lembra de vc qndo quer te comer.
Se pra vc tá td bem, chama sim.
Manda: "Oi. Saudade. Quero te ver."
Só não se iluda. Vc mesma disse que ele não quer nada sério. Dele vc só vai ter sexo. Td bem pra vc?
Vc não tem nada a perder mesmo já que vc nunca o teve.
No seu lugar e considerando todos esses "pequenos" detalhes eu chamaria.
Agora se vc projeta algo a mais, pule fora o qnto antes!
13/08/2015 17h21
não!!!!
13/08/2015 17h27
Já que você ta ciente da vida que ele leva e do que ele te oferece e mesmo assim continua gostando dele, chame sim ue
13/08/2015 18h27
Desculpa, mas ele nunca irá te valorizar já que você mesmo não se valoriza.