7.03K  17/01/2018 18h30

De vocês estarem ficando com uma pessoa, tudo se encaixa, vocês se divertem , rola bom papo, bons beijos, mas a pessoa diz que nao quer um relacionamento sério no momento, você aceita de boa.....aí depois de dias ou semanas a pessoa aparece namorando, e vocês se perguntam "oq tem de errado de cmg"?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/01/2018 18h11
não quer relacionamento sério com vc!
Todo ser humano faz isso.
17/01/2018 18h15
Ele querer namorar com uma não o obriga a querer namorar com você.

Assim como você ficar com ele não te obriga a ficar com qualquer um que chegar em ti.

Desapegue-se do ego.
elas respondem
anônima
17/01/2018 18h17
Já aconteceu comigo, é ruim porque sempre fica aquela sensação de que você não era suficiente, mas não vale a pena ficar remoendo.
17/01/2018 18h20
Já. Mas eu penso assim: Opiniões mudam. Ele pode ter encontrado alguém que tenha gostado, e isso não quer dizer que há algo de errado comigo.
Da mesma maneira eu posso ficar com alguém e me apaixonar por outra completamente diferente.
Ahh mas o beijo, o papo, as risadas...Tudo era perfeito. Sim...Mas isso não quer dizer que ele me ama porque o meu beijo é bom...É só desejo.
Eu fico bem de "boa" com isso. Vou me estressar por besteira n kkkk
anônima
17/01/2018 18h09
Nossa que chato.... nunca aconteceu comigo, mas provavelmente ele já gostava dessa outra pessoa e o relacionamento com ela se desenrolou.
anônima
17/01/2018 18h30
Já aconteceu com muitos, inclusive comigo. Você não é a primeira e nem será a última, eu sei como essa sensação é ruim, mas sabe o que tu tens de fazer? Seguir em frente.
Um cara dizia que não queria compromisso de maneira alguma, e era muito cobiçado, até que apareceu uma moça e ele começou a namorar e se tornou o homem mais romântico do mundo, eu gostava dele porém segui só como amiga.
Segui em frente e com o tempo comecei a namorar outro homem, esse amigo me diz direto que deveríamos namorar, mas é aquilo, hoje eu amo outra pessoa e acho que um relacionamento com ele não daria certo...
Ele foi sincero com você, talvez um dia ele enxergue que pessoa maravilhosa tu é, assim como esse amigo meu, ou talvez não! Talvez ele nunca mais volte, nunca duvide de si não tem nada de errado em você e logo alguém incrível vai enxergar isso.