eles respondem
Não é bem assim, tem o liso porque está desempregado e tem o liso que não quer trabalhar. Esse último se encaixa nos comentários negativos. É vagabundo.
conceito retrogrado ultrapassado o trabalho nao dignifica porra nenhuma a auto estima do homem BURRO ta ligada a dinheiro e poder aquisitivo sim e isso nao me afeta de forma alguma eu moro sozinho me sustento
O homem é pelo que ele tem e a mulher pela aparencia
Um homem que não consegue ser um provedor, é rebaixado na sociedade!
É do mesmo nível que mulher feia é inútil.
Falando da sociedade, sim, homem vale o que tem e se não levantar o peito pra dizer que tem condições de sustentar uma mulher e filhos sozinho, sim é chamado de relaxado, de liso, de vagabundo... Mesmo o Brasil sendo um dos países mais desiguais do mundo e 90% da população ganhando menos de 5 mil (isso não é o suficiente pra viver uma vida tradicional com uma família tradicional nos dias de hoje e mesmo assim a maioria das pessoas não ganha nem isso).
Se isso me afeta? Nem um pouco, não ligo pra opinião da sociedade, a maioria das pessoas não sabe nem tomar boas decisões na própria vida, quem dirá saber julgar a minha vida, zero importância pra mim.
É por isso que a grande maioria estão evitando relacionamento... Não suga só o bolso e sim o tempo e o psicológico... O homem quer construir junto com a mulher independente da posição dele na sociedade o foda é que a maioria das mulheres querem tudo pronto NGM quer a luta o sacrifício a dor querem a recompensa!
bom isso me afetava bastante quando não tinha dinheiro, mas muitos por ai ta pegando mulher sem dinheiro.. então não acho que seja tão relevante...
acho que ter labia é mais eficiente do que puramente ter dinheiro.
Concordo, eu sou um desses, até a minha mãe biológica me jogou fora
nao mas homem tem q trabaia e evolui
Perante a sociedade, sim. Kafka explicou.
Infelizmente é assim que as coisas são na maioria dos casos.
Homem liso é fracassado, homem rico é bem sucedido, a sociedade funciona assim
Sim. Dinheiro influencia muito na autoestima do homem. Geralmente o homem é muito julgado pela renda e pelo patrimônio.
Existem pouquissimos casos em que o homem consegue ser reconhecido, mesmo tendo um emprego que pague mal por conta do status da profissão .
Pensando rápido, professores universitários são os únicos profissionais que em meu modo de ver são reconhecidos (por conta do status) mesmo ganhando pouco. Tanto que na área jurídica não é raro encontrar juízes, promotores de justiça e outros profissionais que ganham muito mais nas suas respectivas profissões, dando aulas em universidades apenas por querer o status de professor.
elas respondem
Atualmente as mulheres vivem uma vantagem gigantesca. As mulheres conseguiram o direito a trabalhar e ser independente mas sem obrigação de obter sucesso profissional, enquanto a mulher que tem seu emprego é tratada como "diva empoderada" simplesmente por ter um emprego, para o homem, ter emprego e dinheiro pra manter não apenas ele, mas a esposa, continua sendo uma obrigação
Tá fácil demais pra mulherada
Os gigolôs discordam veementemente disso, os caras não trabalham e tem mulher, o fato é que se a mulher gostar do cara ela fica com ele de qualquer maneira, oq tem de mulher aí que larga marido, namorado pra ficar com cara fracassado, que ela vai ter que sustentar, eu tenho um exemplo destes bem próximo.
Mulher fica com homem pobre mas homem n fica com mulher feia
Mas sim eu diria que a maioria das mulheres n ficam com homem MAIS POBRES QUE ELA