1.44K  14/08/2015 00h37

Bem, minha história é a seguinte, tenho 21, e tanto meu primeiro beijo quanto a minha primeira vez foi este ano, aos 21.

E to querendo correr atrás do prejuízo quase que na afinação mesmo.

Teve uma dia que eu sai com un amigo meu e tava muito arrumado, uma amiga dele me viu com ele e disse que queria ficar comigo, ela tava sabendo até meu nome.

Já combinamos de nos ver está semana, em uma apresentação deste meu amigo, mas tem uma outra garota que eu quero pegar também que está apresentação seria perfeita.

Levo as duas, fico com uma depois com a outra sem una saber da outra? Ou fivo mais paciente e vejo com a que ta certo primeiro?

Que ti querendo muito estas duas garotas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/08/2015 19h19
Seu nick é Projeto. Projeto de gente?? 21 com comportamento de 13. Bad!
Cuidado com a ejaculação precoce com essa pressa aí.
14/08/2015 00h22
Desculpe mas achas que querendo "pegar" duas garotas quase ao mesmo tempo, é uma forma certa para correr atras do prejuízo? No meu conceito, já estás começando tudo errado, tratando as meninas como um pedaço de carne.

Mulher precisa de respeito, independente de começares tarde a se relacionar com elas. E começando assim, com certeza vais ter alguns problemas pela frente.
13/08/2015 18h10
Correr atrás do prejuízo??? Kkkkkkkkk
Chama as duas e Tomara q elas saibam da existência uma da outra e q VC se ferre!!!!

To jogando praga sim...
Corre atrás de ser homem e deixa de ser moleque ;)
13/08/2015 18h26
Acho que vc vai acabar sem nenhuma.
eles respondem
anônimo
14/08/2015 00h10
Cara, vai com calma! Mulher não é figurinha de chiclete que vc coleciona não, rapaz!
Se vc está a fim de ficar com as duas, mas não quer se dar mal (vc ainda não faz ideia do que mulher é capaz, não adianta sonhar com duas mulheres brigando por vc, o mais provável é duas mulheres te espancando!), marca um dia com cada uma! Se vc já marcou com uma garota, pelo menos seja cavalheiro e descente para tratá-la de maneira carinhosa e com respeito durante o tempo do encontro de vcs! Isso é ser homem e não moleque.
anônimo
14/08/2015 00h37
Segue o conselho aqui bro:
Primeiro, não existe isso de "correr atrás do prejuízo". Isso é coisa de criança! Mas eu até te entendo, e tenho essa vontade de ficar com duas. (Já fiquei com 2 até ao mesmo tempo, e quero mais!)

O melhor a se fazer é ir lá e pegar as 2. Se uma não der certo, tem a outra! E pegando as duas, te dá muito mais tranquilidade e controle caso queira algo serio com uma delas. Assim você não vai ter medo de arriscar.
Tirando que isso vai satisfazer um desejo seu, e vai te fazer se sentir mais realizado.

O problema é: PODE magoar as duas, e no pior dos casos ficar sem nenhuma.(Mas pode ficar com fama de cafajeste, e se dar bem!)

Te falo isso por experiencia própria. Boa sorte na sua conquista!
anônimo
13/08/2015 17h50
Levar as duas?????
Se você conseguir isso, você terá conseguido recuperar o tempo perdido kkkkkk
anônimo
13/08/2015 19h32
Típico ex-virjão que acabou de perder o cabacinho e ta querendo aloprar(ele pensa né)..
Deixa de ser bobão...
Isso não te fez homem não.