Estava ficando com um cara da faculdade em julho do ano passado, nos dávamos super bem, ele me mandava msg fofas todos os dias , só que eu sabia que ele era bem mulherengo entao não quis namorar e continuamos só ficando.

Continuamos ficando até setembro, só que descobri que nessa mesma época ele já tinha engatado um namoro com uma menina (ele não sabia que eu sabia), o problema é que mesmo depois de assumir a guria ele ficava me procurando pra gente ficar (até bloqueei ele do Instagram), aí brigamos.

Mas mesmo assim ele continuava puxando assunto cmg e passando a mão no meu cabelo toda vez que podia, agora em dezembro ficou puxando assunto cmg no Whats, mas fica toda hora postando fotos dela no status, não entendo oq ele quer cmg se ele já está com outra???

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/01/2018 20h02
A pergunta já trouxe a resposta, ele é cafagestão, tem a namorada e deve ter tu e mais umas três que ele trata como marmitinha.
anônimo
17/01/2018 20h09
Ele quer continuar pegando você e outras, ué.
elas respondem
17/01/2018 20h05
Querida foge enquanto e tempo, ele deve ficar cm a faculdade toda, coitada dessa que namora cm ele
anônima
17/01/2018 20h22
É cafajeste...Corra desse tipo!