Você moraria em Cuiabá ou Campo Grande?

0
140
5M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
5M
n sei um motivo muuuito bom pod sr
anônimo
5M
Em nenhum dos dois, eu amo a minha terrinha do Rio Grande do Sul
Se for preciso ou a melhor opção dentro de um futuro contexto, sim. Mas eu realmente não imagino isso acontecendo.
Mato grosso do sul parece ser bem melhor do que o MT, então vou de campo grande
Acho que Cuiabá.
Jaraguari.
elas respondem
4
anônima
5M
Campo Grande
anônima
5M
Campo Grande. Só me falta o dinheiro e o glamour.
anônima
5M
Cuiabá.