eles respondem
O parceiro precisaria trabalhar também. E não teria essa de sobrecarregar, tudo seria dividido. Os dois trabalham fora e os dois dividem as tarefas de casa.
Se não for workaholic tanto faz
Do lar, dou uma grana todo mês pra ela não precisar trabalhar e comprar o que quiser com autonomia
Sendo total sincero, se fosse uma pessoa que eu confiasse e visse sinceridade nos sentimentos dela, eu preferia que ela trabalhasse menos se eu tivesse condições de manter uma vida boa pra gente sem precisar morrer de trabalhar até ficar doente.
Não diria do lar, até porque não tenho essa frescura de querer que alguém cozinhe e lave pra mim, eu sei fazer isso.
Se fosse a minha realidade poder proporcionar isso que falei, gostaria que ela escolhesse o que quer fazer e apoiaria. Mas incentivaria ela a ter uma loja online ou algo assim que ela pudesse ganhar o dinheiro dela pra não depender totalmente de mim, mas que também não precisasse morrer de trabalhar fora de casa.
Mas pra ter isso, ela teria que ter estado comigo nas horas ruins enquanto eu construía a fonte, não é só chegar com a fonte pronta e querer beber água não, aqui não é casa da mãe Joana.
Tem que fazer por onde.
Não aceito menos que uma mulher que trabalhe fora, ganhe bem, e faça todas as atividades do lar, cozinhar bem e ser boa de faxina
Quando eu queria casar (hj nao quero mais) eu preferia a do lar (nunca fechei as portas pra que trabalha fora ).
"mas pode viver esgotada com a dupla jornada do trabalho, "
Minha segunda opcao seria a mulher ter um trabalho que não fosse desgastante. Recentemente, falei nesse forum sobre o cargo de advogada da união. É uma profissão bem tranquila (segundo várias fontes que eu tenho) . Bem tranquila até mesmo quando se compara com outras profissões jurídicas como magistratura, Ministério Público, defensoria ou delegada. Fora que dá pra fazer a maior parte do trabalho em home office. Aí se a esposa fosse advogada da união, ela teria tempo de sobra pra ser uma ótima esposa e ótima mãe.
Apesar de nao ser minha preferencia, quando se eu quisesse casar, eu nao descartaria casar com uma mulher que trabalhasse bastante.
Aquela que tiver os seios maiores
As duas coisas. Que ela tenha um trabalho liberal,
para não precisar se esgotar de trabalhar oito horas por dia, cinco dias na semana. Que a gente possa dividir as tarefas do lar e cuidarmos um do outro e dos nossos filhos.
Se ela for gostosa o suficiente do lar
Prefiro que eu minha mulher trabalhe para te tenhamos renda para contratar uma profissional que cuide da casa e dessa forma ninguém tenha que trabalhar em dupla jornada. Ah... e que tb vote em candidatos que vão defender o fim da escala 6x1 para que ninguém volte exausto do trabalho e tenhamos tempo e disposição para namorar.
Prefiro uma que trabalhe num puteiro
Olha, se ela quiser ficar em casa, pra mim não tem problema, Eu e ela teriamos a mesma conta, ela o cartão pra gastar nosso dinheiro, comprar as coisas dela, eu só iria pegar no pé pra ela ter pelo menos um curso profissionalizante se não quiser uma faculdade.