eles respondem
Não faz o menor sentido sua pergunta. A nota que vc tira é proporcional ao seu conhecimento e raciocínio lógico e não nas horas de estudo. Se fosse fácil assim era só estudar "x" horas pra acertar 100% da prova.
Vestibular é totalmente imprevisível.
Você pode estudar 10 horas por dia e nem assim passar num curso hypado. O importante é sempre fazer muitas questões e revisar os assuntos.
N da pra saber, mas boa sorte
Literalmente só você saberá essa resposta. Tudo depende de você.
Depende do quanto você já sabia, se está estudando do zero, se é inteligente ou devagar.
Existe simulado pra isso. Vai fazendo, pega provas antigas e testa pra ver sua média.
Isso vai depender da qualidade do seus estudos, assim como do nível de complexidade e metodologia usada pra calcular a nota desse vestibular.
Sua jornada de estudos é só um dos fatores. Várias coisas são mais relevantes. A principal é ter tido uma boa base na escola. A segunda mais importante é a qualidade dos estudos (em vez de focar na quantidade).
Mas analisando a sua pergunta e considerando a experiência que eu tive, acredito que você só passa em Medicina se for um gênio (digo isso pq eu praticamente frequento uma salinha de estudos onde a maioria do publico estuda para o ENEM de Medicina. A maioria estuda MUITO mais que isso e não passa).
Eu consegui passar pra Direito em uma universidade federal estudando mais ou menos isso (eu passei 2 anos estudando 2 horas por dia, em média. Das 9 as 11h. Passei também pra Administração em uma universidade estadual.
A quantidade de horas é menos importante que a qualidade. A quantidade de horas líquidas. Tem gente que passa horas lendo, isso não é estudar. Estudar é ativo. Cada um deve identificar quantas horas por dia consegue.
Sobre o tempo até passar, depende de alguns fatores... nível de conhecimento atual, raciocínio etc. Mas, se for disciplinada, uma hora vais passar. Seja qual for o vestibular.