No caso eu estou sem falar com ele há 5 anos, a última vez que nos falamos foi por um e-mail que ele veio perguntar como eu estava há cinco anos, o problema é que esses dias eu comecei a pensar nesse , vocês acham que eu devia procurar e saber como ele está atualmente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/01/2018 20h40
Sim. 2017 foi um ano em que fiquei completamente afastado do futebol, mas esse ano eu acho que vou responder o Inter no WhatsApp.
17/01/2018 23h41
Já falei sim! Foi uma loucura reviver
elas respondem
anônima
17/01/2018 20h39
Continuação:
Pq a última vez que tínhamos nos falado foi em 2011, em 2013 ele me mandou e-mail pra saber sobre mim, e agora queria procurar ele pra saber como ele está, devo ou não?
anônima
17/01/2018 22h05
Não, e nem quero.
anônima
17/01/2018 23h38
Eu já, ficamos 5 anos sem contato, quando tivemos contato ele falou que sempre acompanhou a minha vida de longe ( e eu a dele tbm kk) ficamos algumas vezes e nos distanciamos de novo. Tem pessoas que a gente nunca esquece ♡
anônima
17/01/2018 23h56
Ele deve tá querendo saber se você casou... Homem só volta pra perguntar essas coisas... Ele não quer nada com você...
Se eu fosse você, nem dava carretel pro assunto ..
Eu corto com todos os rapazes que gostei.
Teve um que nem dei muita confiança.. perguntei, oi tudo bem? Como vai ? E fui!!!
Em um instante eles caem fora... Eles percebem , e nem puxa assunto..