O que ele disse está correto?
Ele disse que o padrão de beleza sempre será o feminino. Que se tirar o cabelo e os peitos das mulheres, elas seriam homens comuns.
Um ex usuário daqui que disse isso, Redpill do caralho.
Um ex usuário daqui que disse isso, Redpill do caralho.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
5M
Nunca
anônimo
5M
Errado
anônimo
5M
Não consegui compreender.
Bom, é inegável que os corpos masculinos e femininos possuem semelhanças, afinal somos da mesma espécie e é devido a essas semelhanças que nos aproximamos e é possível fazer a tal transição de gênero de forma tão excepcional apesar de eu ser veementemente contra, porém os corpos também possuem diferenças que destacam muito, o que faz com que qualquer ser humano com uma inteligência mínima, saiba diferenciar cada sexo, por isso não acredito nesse papo, suspeito que ele queira justificar algo interno, algum pensamento dele.
O padrão de beleza depende dos olhos de quem vê!




anônimo
5M
Não faz o menor sentido, visto que vários homens também têm cabelo grande e peito avantajado, o que, em última instância, acaba igualando-os às mulheres da mesma forma.
5M
Não esta correto.
anônimo
5M
kkkkkkkkkkkkkkkk. Homem comum com vagina. Essa é boa. Ele quer dizer, homem igual a ele, com vagina. Tem mulher que acontece justamente isso perde o cabelo e os seios, mas continuam sendo mulher.
elas respondem
3
anônima
5M
Não concordo com esse idiota
anônima
5M
Mais ou menos, algumas mulheres parecem homens
5M
nao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!