eles respondem
Sexo é superestimado, num relacionamento bem estruturado dá pra esperar até o casamento sim, desde que não fique se estendendo por muito tempo também...
Não é a mais importante mas deve estar no top 5.
Sim, eu terminaria. Respeito, não tento forçar nem mudar ninguém, nem vou trair nem nada.
Pra mim é justamente o contrário, sexo não tem nada de especial, embora seja vital. É como pneu no carro. Nenhum carro é especial por ter pneu, mas sem ele o negócio não funciona.
Se sexo é algo tão importante para ela,que ache alguém que também ache isso. Eu não acho.
Não existe isso de pessoa perfeita uma pra outra em que só uma tem que abrir mão de algo. O que ela vai abrir mão por mim nessa história? Posso transar com outras?
Casamento não é lugar de surpresa. Eu quero saber tudo que preciso saber antes. Como é morar junto, hábitos, defeitos. Imagina casar e só depois descobrir que a pessoa fala dormindo, ou dorme de luz acesa, pensa ou não pensa em ter filhos. Imagina se o sexo for uma merda? É como comprar um carro sem fazer teste drive, uma casa sem visitar antes.
Se isso é um ponto de discordância, então não são perfeitos um pro outro. Que ela ache alguém igualmente religioso e com a mesma visão.
Os relacionamentos de hoje não duram porque são baseados em alicerces fracos.
Sexo é sim importante, mas não é a coisa mais importante, se o relacionamento for baseado só em sexo ele não vai se sustentar.
Diria que sexo é 40% importante e todo ano essa importância vai diminuindo, vai chegar um tempo que só restará companheirismo e amor.
É possível sim esperar. É o correto.
É exatamente por causa da falta de sexo ou sexo mal feito, que ocorre traições e separações.
Pode falar em caráter e tudo mais, mas se o cara não come a mulher direito, vai vir outro e vai fazer o papel que era pra ele fazer.
Casamento vejo mais como conforto financeiro.
Mulher fica carente, mulher tem vontade, se o marido nega fogo, sempre aparece um pra consolar ela.
E isso acontece com homem também, se não tem em casa acha na rua.
Nunca vi uma mulher bem comida largar do marido, o cara pode não valer nada, as contas tudo atrasada, mas se ele fode ela do jeito que ela gosta, ela vai no inferno por esse homem.
Agora já vi casos em que a mulher tinha um marido bom, que dava de tudo pra ela, tinha uma vida excelente, mas na cama o cara deixava a desejar.
E foi traído, vamos falar a realidade sem o politicamente correto, sexo é a base de qualquer relacionamento, seja namorando ou casados.
Não é a coisa mais importante, mas é muito importante
É tão importante quanto as outras coisas importantes
Não é mais importante, mas tem ter um conjunto de sentimentos, atenção, carinho , companheirismo, e sexo tbm
Dizer que o sexo é o mais importante em um relacionamento é dizer que você só quer ficar com pessoas gostosas? O negócio é arranjar essas pessoas se for isso
É muito importante, sim, mas não é a mais importante.
Namoro é fase de conhecer um ao outro, e pra mim, isso inclui sexualmente.
Deve ser muito frustrante você esperar para transar com alguém e o sexo não encaixar e a pessoa não for afim de se adaptar e experimentar coisas novas para que ambos tenham prazer. Não me entenda mal, todos temos nosso limite nesse tocante, mas é aí que entra a parte de conhecer um ao outro.
Supunhetamos que você, como mulher, adore ser chupada, adore uma preliminar bem feita, uma massagem que te excita, leva o sangue até o seu clitóris, te faça subir pelas paredes deixando você em ponto de bala. É isso o que te levalá mais rápido e te dá mais prazer.
Mas o rapaz com quem esperou até o casamento pra transar não gosta da ideia, ele só quer te penetrar, acha que preliminar é baboseira e que o sexo é um simples "do ponto A ao B", mesmo sabendo que só isso não basta pra você. No começo você vai levar numa boa, mas essa frustração só vai aumentando que nem uma bola de neve. Aí quando você vê, tá gastando dinheiros e dinheiros em romances eróticos no Kindle numa tentativa de suprir essa ausência na sua vida.
E as vezes até recorre ao divórcio, muitas vezes tardio, aos 40 anos e quer recuperar todo tempo perdido e realizar fantasias que muitas vezes não eram lá muito "fora da curva", mas que com o seu parceiro essa tensão, essa curiosidade, esse desejo, não encontrava um ponto de vasão, uma válvula de escape.
A galera gosta de bater no peito e dizer que isso não é lá muito importante, mas bota a pessoa num casamento com filhos e uma vida sexual infeliz.
Filho da puta perde cabelo, chega a ajoelhar pra tentar coisa nova e nunca dá certo. Preso entre se divorciar e ter uma dor de cabeça com advogado, divisão de bens e pensão, nego prefere comer a tia da cozinha do serviço ou dar pro cara da academia, traindo o cônjuge.
Ah, e traição é falta de caráter, sim, não quero justificar porra nenhuma. Então façam e falem sobre sexo.
É tudo que importa e nada mais
na verdade assim, o sexo nao é o mais importante, mas se for ruim ele acaba com um casamento, entende? o sexo é conexão, muitas vezes ele que ajuda o casal seguir, agora se as coisas não estão boas, e o sexo não ajuda já era é termino, e se tudo for bom e o sexo não, vai ficar sempre um vazio, o peso dele é gigantesco, mas ao mesmo tempo não.
Consequência de coisas mais importantes.
Para mim, sexo não é apenas algo físico, mas também um ato que conota e reflete uma forte conexão emocional e psicológica, por tanto,se eu sentir vontade de transar com uma mulher, é pq eu me atraio tanto pelo seu físico,como por sua personalidade, caráter e mentalidade de forma geral e que sinta o mesmo por mim, e eu não vejo motivos pra conter esse desejo só pq religião "X" ou "Y" disse é necessário ter tal status de relacionamento pra poder realizá-lo, até pq eu não sigo nenhuma religião e só me envolveria com uma mulher que também não siga.
Não , sexo faz parte nas não é mais importante .