estava viajando, e nao pude tomar o anticoncepisional, mulheres entenderam kkk, mas gostaria de voltar a tomar e como tem q sempre revesar de lado, gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/01/2018 21h53
Vai no medico. Aqui tudo que te falarem nao vai ter tanta validade quanto ir no medico
17/01/2018 21h54
O último dia que tu tomou faz de conta que foi ontem. E deu.
17/01/2018 23h52
Por causa dos efeitos que minha esposa sentia ao tomar esse tipo de anticoncepcional, ela parou e não toma mais nada já faz 7 anos, só q na hr final do vai e vem, eu tenho q tirar o garotão. rsrsrsrsrsrs
elas respondem
17/01/2018 22h16
Pergunta a tua médica de família, garanto q é mais seguro do q perguntar aqui.
anônima
17/01/2018 23h22
Conselho: Não use mais o anti injetável.
Sério. Isso traz efeitos mega desagradáveis.
Opte por outro método anticoncepcional.