Ainda nao saímos, mas temos longas conversas pelo Whatsapp. Ele fez confidências e tal...
Ainda não me chamou pra sair... e obviamente espero que ele faça o convite primeiro.
Ele disse que devo intimidar os homens pq sou bonita e tenho personalidade forte. Diz que nao se acha bonito... está um pouco acima do peso e eu malho há mais de 4 anos...
Adoro conversar com ele...
Como demonstrar interesse, mas nao demais, pq sei que provavelmente ele sumiria... hehe

elas perguntam
4 9
eles respondem
18/01/2018 11h22
Há vários fatores. Primeiramente, tudo depende do que o homem quer no momento. Por exemplo, eu mesmo, estou buscando um relacionamento sério. Não quero curtir. Então, se uma menina sinaliza que não quer algo mais sério, já descarto. Agora, se ela tem as qualidades que busco numa mulher, se gosta de mim, se há compatibilidade de temperamentos e almeja as mesmas coisas que eu, automaticamente o interesse se instala e se mantém. No seu caso em específico, ele pode ser inseguro com o corpo dele mesmo. Isto é mais comum com homens do que se imagina, possivelmente ele acha que não vai conseguir namorar com você, que você deve ter outros caras mais interessantes para investir do que ele. Já aconteceu comigo, de eu não continuar investindo numa menina por achar que ela não iria corresponder. Também, na cabeça do homem, sempre fica aquela interrogação: será que ela tá só sendo simpática ou realmente há um interesse?

Eu só chego numa menina quando noto interesse explícito. Homem não é bom em ler nas entrelinhas. Aprendam isto, meninas! :)
17/01/2018 23h11
O cara é inseguro então vai ter de partir de você o convite. Faça de uma forma educada como se não quisesse nada e veja como ele vai agir.

Pra manter o interesse basta deixar as coisas fluirem, nada de querer mandar nele ou controla-lo, nada de crise de ciúmes e principalmente nada de joguinhos ou chantagens. Trate ele como você gostaria de ser tratada. É simples, mas por incrível que pareça quase nenhuma mulher faz isso. A maioria comete um dos erros acima.
18/01/2018 12h57
Convide ele pra sair, simples.
18/01/2018 19h56
Chama o cara pra sair
elas respondem
anônima
17/01/2018 22h03
Se tu descobrir a fórmula me avisa
17/01/2018 22h14
Meninaaa, ele só não te chamou pra sair porque é inseguro! Ele basicamente tá dizendo: você é areia demais pro meu caminhão, não vou nem tentar porque não vai me querer.

Chama ele pra alguma coisa popular, aqui em Curitiba sempre tem a vinada cultural, que é um monte de barraquinha de cachorro quente (vina = salsicha) ou pra feirinhas e coisas do tipo... algum evento do tipo
17/01/2018 22h38
observando..
anônima
17/01/2018 23h06
Observando.
Meninos, respondam!!!!
anônima
18/01/2018 19h57
Obs
anônima
18/01/2018 20h38
Uma hira mulher nao deve demonstrar o que sente pq o cara se acha o gostosão e some.
Depois tem que deixar explícito.
Pqp. Homens são difíceis de se entender
anônima
18/01/2018 20h42
Tem fórmula, não, gata. Se ele não quiser se comprometer, vc pode utilizar todos os jogos de sedução e ser a mulher mais linda do mundo que não vai rolar.
Esse lance de conquista depende muito da predisposição do outro. E vc só vai saber se ele está predisposto a se envolver depois que conhecê-lo melhor.
Obs: Cuidado com os joguinhos. Porque pode ser que ele se apaixone pela jogadora e perca o interesse quando a mulher de verdade aparecer.
Ninguém consegue segurar a máscara a vida toda...
anônima
18/01/2018 20h44
Vai ter que convidar, meio difícil ele convidar