Esse nojento
votei em Adolf Hitler
anônima
17/01/2018 23h05
Hitler, logo depois vem Stalin.
votei em Adolf Hitler
anônima
17/01/2018 23h05
Escolha difícil, hein?
Cada qual mais demônio que o outro.
Empate técnico.
Que esses vermes estejam pagando por tudo o que fizeram no quinto dos infernos!
17/01/2018 22h11
Deus do primeiro testamento
anônima
17/01/2018 23h15
Deus. Depois dele, Adolf Hitler.
17/01/2018 22h14
Hitler
Estudei pouco dos demais para juigar.
votei em Adolf Hitler
anônima
17/01/2018 22h13
Mmmmn páreo duro
Mas ainda voto em Nero
anônima
18/01/2018 00h36
Mao tsé-tung
Hitler
votei em Adolf Hitler
18/01/2018 10h38
Em seguida, Hitler.
votei em Jozef Stalin
18/01/2018 15h15
Tô lendo a biografia dele, deve ser o mesmo que o @Anaximandrus leu, já parei o livro umas três vezes e não sei se consigo continuar.
votei em Mao Zedong
eles respondem
anônimo
17/01/2018 22h10
Quem mata de fome deliberada e propositalmente 70 milhões de pessoas do seu próprio povo, entre homens, mulheres e crianças pobres e desamparados, não é apenas um psicopata, é um sujeito de uma descompaixão imensurável.

(Eu li uma grande e completa biografia desse cara. Não dessas biografias curtinhas que tem por aí. Uma grande mesmo, de quase mil páginas. Paguei mais de duzentos paus no livro. Houve momentos em que tive vontade de chorar enquanto estava lendo.)
votei em Mao Zedong
17/01/2018 22h40
José Stalin sem duvida, empatado com Gengis Khan. Hitler era um doente sociopata mas Stalin dizimou gente do proprio “lado” dele, antigos aliados, etc. Esse era faca na caveira
votei em Jozef Stalin
17/01/2018 22h57
Stalin matou os próprios generais para ter o domínio total.. O cara era brutal. Hitler era uma moça rebelde perto de Stalin.
votei em Jozef Stalin
anônimo
17/01/2018 23h14
Os três primeiros lugares é 'hours concurs', não tem pra nenhum outro. Se conseguirem me provar que os três primeiros lugares não é desse verme vermelho (até combinou), eu viro eremita.

1) Lula
2) Lula
3) Lula
4) Fidel Castro
5) Hugo Chávez
6) Nicolas Maduro
7) Evo Morales
Só depois, bem depois, mas bem longe, vai aparecer Josef Stalin.
Hitler pode ser considerado um santo, se comparado com as atrocidades, barbaridades​ e todos os crimes cometidos por lula contra o povo brasileiro. Dirão os massa de manobra, os idiotas úteis, as mesmas desculpas que só sabem repetir: lula tirou o pobre da miséria... Kkkkkkkkkkk.... Pobre pode fazer faculdade... Kkkkkkkkkkk.... pobre pode andar de avião... Kkkkkkkkkkk...
Para essa galera que é massa de manobra e papagaio socialista, isso justifica todos os crimes que ele cometeu...
18/01/2018 10h44
Todos estão no mesmo nível de crueldade, mas o tal do Hitler é de uma crueldade demoníaca que é indescritível, não só pelas mortes, mas pelos bastidores e experimentos.
18/01/2018 10h46
O governo Brasileiro ganha de todos...