Minha mãe sabe que eu tenho ou (tinha) relações com uma pessoa mais sem compromisso e ela disse que se ele não me assumir (namorar) então que me esqueça de vez eu não vou dizer isso pra ele pois gosto dele e é difícil pra min mais minha irmã vai falar com ele no whats e dizer o que minha mãe mandou pra ele decidir mais provavelmente ele vai dizer que não vai querer assumir eu acho e minha mãe sabe que foi com ele que perdi a virgindade.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/01/2018 22h46
Vejo assim, sua mãe quer que você tenha um namorado e tals, que na minha opinião ela está certa, se o cara não quer namorar (assumir) você porque ainda fica dando moral para ele, acredito que a sua mãe esteja certa em se preocupar com você, ponha a fila para andar, te garanto que ele tem mais a perder do que você.
Acredito ser melhor namorar e transar com a benção dos pais que está contrariando, é claro que nem sempre os pais estão com a razão até porque a vida é sua, porém ficar insistindo (segundo você) com um cara que só quer transa não acredito ser a melhor maneira de você se autovalorisar.
APENAS PENSO ASSIM!
elas respondem
anônima
17/01/2018 22h10
Já pensou em conversar com sua mãe...Não estou defendendo esta atitude, mas, seria bom analisar o ponto de vista dela
17/01/2018 22h58
Sua mãe não quer que você saia dando pra meio mundo, é mais por isso e não quer que ninguém fique te usando, até porque você parece ser mais "inocente". Se o cara não te assumir, paciência... vida que segue.
anônima
17/01/2018 22h55
Isso foi por conta da sua prima?
anônima
17/01/2018 22h07
Relaxe agora.