Mukheres, gostam do pau torto ou maia retinho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
anônima
5M
Reto ou inclinado para cima são os meus preferidos, pois na penetração proporcionam orgasmos mais intensos.
5M
pau
anônima
5M
Tanto faz
5M
Reto é mais bonito.
anônima
5M
Bem reto.
Torto escapa na borboleta paraguaia
5M
Gosto é de picolé da Kibon.
anônima
5M
Como é o seu?
anônima
4M
torto pra esquerda como eu!!!
2M
Reto é esteticamente mais bonito. Torto iria me assustar, por achar q vai me machucar kkk
eles respondem
5
5M
Torto pra baixo é do que elas gostam
anônimo
5M
Pau torto pra cima é bom pra cutucar o ponto G dependendo da posição
anônimo
5M
Torto pra cima
5M
Obs
5M
Meu é totalmente reto e nunca reclamaram
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!